SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ANGICOS: APARECE O(A) PRIMEIRO(A) CANDIDATO(A) LANÇADO(A) PELAS REDES SOCIAIS

As redes sociais são a nova face da juventude, dos adultos e das mudanças, no mundo globalizado e “linkado” de hoje.
Essas redes serão ferramentas importantes para as campanhas políticas futuras e já serão amplamente utilizadas durante o pleito de 2012.
MACIANE ALVES
Cada vez mais, cresce o acesso e a importância dos blogs como ferramentas instantâneas de notícias (alguns de boatos, típico dos blogueiros ainda amadores), assim como cresce também o compartilhamento desses links nas redes sociais como ORKUT, FACEBOOK, MSN, TWITTER, entre outras.
A coisa não será diferente no município de Angicos, e por aqui, também aparecem os chamados “fenômenos instantâneos” ou como queira o leitor chamar, isso se dá quando muita gente começa a compartilhar o mesmo link ou a mesma postagem de alguém.
Nos últimos dias, aconteceu isso com a esposa do ex-prefeito cassado, Clemenceau Alves, a senhora Maciane Alves, que depois de alguns terem postado elogios e cogitado a possibilidade da candidatura desta, de forma rápida se alastrou pelas redes tais postagens, recebendo comentários e o já famoso “curtir”.
Isso acontecendo sem ela sequer saber do fato, coisa que também é muito comum nas redes sociais.
O fato é que se especulou sobre a possível candidatura dela, que não se pronunciou em nenhum momento sobre o caso.

P. S. eu particularmente acho que ainda é cedo pra se falar de candidatura opcional dentro do grupo politico que tem o ex-prefeito Clemenceau Alves como líder. No entanto, é esperar pra ver o que acontece na sequência. Também é mais um nome para figurar nas próximas pesquisas de opinião.


15 comentários:

  1. tantos q se falaram em uma mulher prefeita, tai uma mulher q vai detonar ás supostas concorrentes caso "TENHA", e se falando em maciane ALVES, sem comentários, pois ao seu lado a pessoa tão querida por todos os angicanos, pois até hoje clamam por sua volta, mais aguardem os próximos dias, que venham os concorrentes, digo se TEM. pois o q se ver são um monte de covardes, pois ficando comedo de enfrentar o então ex-prefeito CLEMENCEAU ALVES, q medo e esse seus vestes saias, se vistão como homem e venha pra briga, não fiquem se escondendo uns atrás dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Severino dos Ramos Belísio17 de maio de 2012 às 18:18

    O povo entende as estratégias, para ver se cola, mais acredito que não...deve ser brincadeira....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Maciane , se tiver a aveia politica va enfrente.

    ResponderExcluir
  4. A minha maior decepção caro Severino de Ana Lopes, é observar como a consciência do povo é pequena. Seio, que não podemos medir e muito menos tirar o mérito de alguém, mas, diante de tanta problematica, gostaria que todos que acessam este blog me informar-se se, Marciane teria a competência para administrar uma cidade. Vamos ser sincero, e vamos ver se paramos de votar nas pessoas erradas, simplesmente pq "A" ou "B" nos pede. Publique e obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Severino dos Ramos Belísio18 de maio de 2012 às 14:24

    Senhor anônimo é muito difícil falar com um sujeito coletivo, oculto ou indeterminado.....

    ResponderExcluir
  6. Não acho que seja a pessoa certa, a mesma precisa se popularizar mais com o povo e ser mais povão, ainda falta muito pra ela chegar a esse ponto, gostamos muito de Clemenceau e o nosso desejo é que ele proprio seja o candidato nada contra a Marciana, mas ela esta muito longe de ser uma mulher politica tem muita estrada a correr tem muito que aprender a conquistar as pessoas, talvez alguns aceite de bom agrado e outros só para agradar Clemenceau, na minha opinião ela não deve ser candidata, se é que nós eleitores temos direito de opinar se tivermos, não voltarei, nada contra a pessoa dela apenas uma opinião é meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  7. Sou bacurau mais ja tinha decidido que nesta eleição não votaria em ninguem, mais se esta jovem bonita e simpatica for realmente a candidata irei votar nela com toda força, chega desta cambada de cabra feio, vamos eleger uma mulher bonita para nossa cidade se destacar com a beleza deste sorriso lindo, ja sou cabo eleitoral de carteirinha so volto se for em MARCIANE .

    ResponderExcluir
  8. Provavelmente talves seja especulação pra ver se cola, sinceramente nao acredito na sua candidatura é muito cedo para a jovem Marciane, nada contra, precisamos enfrentar, os tubarão com chumbo grosso, o partido tem nomes fortes que ja serviram o municipio e servem muito bem, porquer o candidato tem quer ser ALVES, de qualquer jeito, nao podemos esquecer, do nome da vereadora, EDILEUZA PALHARES, com dobradinha com Marcos lolo, pensem nisso, de duas familias que sempre trabalharam e lutaram por um Angicos melhor, vereadores que sempre tiveram e tem grande aceitação popular, vamos inovar, de oportunidade e esperem para ver esses jovens vereadores fazer e acontecer aqui em Angicos....

    ResponderExcluir
  9. Ta ai o melhor nome. Nao voto mais em soso. Mais se marciane sai eu to com ela e nao abro nem prum tra caregado de pouvora com um doido em cima com uma tocha .
    Sem duvida estamo vivendo os anos das mulheres é isso ai querida to com vc.

    ResponderExcluir
  10. muito bem lembrado o nome de d. edileza para prefeita de angicos, uma mulhe desse tipo nao pode ser esquecida de jeito ne um, mulher valente corajosa que luta pela saude do seu povo, que num tem dia nem horas para fazer, seu marco lolo também vem fazendo muita coisa ele é jove e trabalhador, pense como seria bom ver eles governando nossa cidade, tenha certeza disso vao mudar nossa cidade pra melho..

    ResponderExcluir
  11. sou um bacurau daqueles danado, que sofre, mais vamo colocar dessaz ve um prefeito diferente de outra famia, uma mulher que faz pela saude, que é assiste social, da emater que ve nos do sitios e fazendas, que é vereadora,que é humana, d. edileuza.

    ResponderExcluir
  12. acho que como bacural eu votaria na maciane sim. sei que ela sendo prefeita, o "prefeito" seria soso. ele daria as cartas e ela assinava. e nesses bacuraus que estão ai só confio nele pois os outros jah pularam de puleiro e nao posso confiar que o mesmo possa acontecer.

    ResponderExcluir
  13. sou bacural aqui do alto da alegria mais so voto se for em alves ou soso ou netinho ou dt israel ou a irma dele aluenia alves q gostei muito dela tb....

    ResponderExcluir
  14. Tendo o nome de um alves sou primeiro alves,
    ... e segundo alves...
    e votaria em soso, netinho, o dotozim...

    mas se não tiver, voto em maciane.

    ResponderExcluir
  15. poi eh tb so voto em um alves mas nao alves por tabela .....

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente