SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 13 de maio de 2012

UM VEREADOR QUE INCOMODA

O vereador agecy Anaximandro está incomodando muita gente...
Muita gente que não quer que algumas verdades apareçam, que venham a tona.
Ele incomoda muita gente com a sinceridade com que vem tratando assuntos do interesse do povo de Angicos.
Seja na tribuna da câmara de vereadores do município, seja em entrevista a imprensa local, seja nas calçadas e avenidas, o vereador sempre mostra coerência e chama a atenção para o descaso que vem acontecendo seguidamente na administração atual do município.
Ele, mais do que outros, tem propriedade para falar, pois expõe que votou no grupo e no atual prefeito e, portanto, tem sentido grande decepção com tudo  que está acontecendo.
Mas tem muita gente incomodada com as palavras que este vem proferindo, pois estas revelam detalhes, fatos incontestes, mostram o drama da população angicana.
Agecy Anaximandro vem sendo um vereador atuante, na verdadeira acepção da palavra. Sem se preocupar com a exposição que sofre, ele pensa apenas em servir a população de Angicos, e por isso, se alguns ficam com raiva, chateados, zangados, outros aplaudem e pedem que ele continue falando em nome do povo.
Parabéns vereador Agecy, o seu esforço na defesa dos interesses do povo é digno de agradecimentos.
Continue assim, defendendo os interesses daqueles que confiaram no senhor, que é a verdadeira comunidade angicana.

7 comentários:

  1. Gostaria de ajudar ao Edil, solicitando uma visita ao hospital de Regional de Angicos, quem sabe ele nos ajude com algo de bom...

    ResponderExcluir
  2. Sabemos o quanto o meio legislativo e carente de bons parlamentares, alguns se destacam pelo trabalho voltado a sua comunidade,esse é seu caso Agecy, continue trabalhando e se doando ao povo angicano que vc será recompensado.

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Severino dos Ramos Belísio14 de maio de 2012 às 11:04

    A postura do Vereador está correta em defender o povo, não pode ficar omisso e tem de fiscalizar o executivo municipal e a função em órgãos de outra esfera não é de sua competência, pode sim falar como qualquer cidadão e enviar até requerimento solicitando melhorias, mais pelo o que vi o hospital do Estado em Angicos não está em nenhuma calamidade pública, quem quiser ver calamidade venha ser atendido em hospitais do estado em Natal... eu acredito que talvez o hospital esteja se sentindo sufocado pelo o fato de não ter médicos nos PSFs do município, pois recebem dinheiro e médicos, nada, gente o hospital é de urgência e emergências, consultas eletivas é com o município, presenciei que a direção e médicos são atenciosos ainda atendem consultas eletivas.

    ResponderExcluir
  4. mas nanal este hospital ta foncionado de vaga mas ta e os psfs voce nao fala e pq voce nao conhece angicos

    ResponderExcluir
  5. Nanal com toda sinceridade volta urgentemente para São Paulo, porque sua presença em terras Angicanas faz mal a inteligencia do povo angicano. Pois seus comentários são absurdamente partidários, infundados e, sem nexo, algum. Não insulte a inteligencia do povo de Angicos. Não exalte o atual prefeito para obter vantagem eleitoral e cargos na prefeitura (pois seu Pai e mais auguem de sua família deve trabalhar na Atual gestão de INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  6. Mas parece Nanal, que seu povo como esta citado no comentário, foram expulsos pelo prefeito Ronaldo, esse comentário term procedimento ? Se isso for verdade foi muito bem feito, pois só queriam ganhar dinheiro com a cara e sem trabalhar, parece que é uma das laranjas, se for tá começando a cair.....kkkkkkk quanto ao seu comentário em relação ao hospital não é verdadeiro, vá visitas os postinhos pra vc ver a desorganização, não tem médicos, nem remédios e nem bom atendimento só tem fachada e gente impostante se achando os verdadeiros donos.

    ResponderExcluir
  7. nanal só ven em angicos no ano de eleição kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente