SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 13 de maio de 2012

ANGICOS: RETA FINAL PARA EMBATE JURÍDICO ENTRE RONALDO E SOSÔ

O embate jurídico travado entre o atual prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira [PSB] e o ex-prefeito cassado, Clemenceau Alves [PMDB] está chegando à reta final.
Depois de mais de um ano e seis meses de embate, a coisa finalmente se desenrola na última instância, em Brasília.
Depois das declarações da atual presidenta do Tribunal Superior Eleitoral  - TSE, ministra Carmen Lucia, de que nenhum político que tenha problemas jurídicos relativos a campanha de 2008 deixará de ser julgado e se inocente, participar do pleito atual, acenderam-se de vez as esperanças dos partidários e amigos do ex-prefeito Clemenceau.
Enquanto acendeu-se uma grande luz de alerta para os seguidores do prefeito Ronaldo.
Como já estamos em meados do mês de maio, falta coisa de mês e meio para a homologação das chapas, o que caracteriza um aceleramento dos julgamentos do supremo.
É aguardar para ver o que acontece na sequência.

7 comentários:

  1. Tou torcendo. Espero que o nosso líder esteja pronto para mostrar sua capacidade de unir os angicanos revoltados com a administração que aí está. Sem médicos, com operações tapa buraco de 200 mil reais. Com enriquecimento e aumentp de patrimonio muito grande do vereador jalmir que enriqueceu muito mais do que alguem que ganhe 4 mil reais por mes.
    A insatisfação é tao grande que os vereadores de seu lado abandonaram o barco assim como lideranças como Marcone Angicano.
    Acho que a eleição desse ano com o nosso lider disputando terá mais do que 1571 votos de diferença da maioria.

    ResponderExcluir
  2. Tambem estamos com problemas serios no hospital administrado por Clemanceuau e os batista velho amigo. Ate a velha emnpresa nordeste esta servindo de ambulancia a os nossos municipes. Vamos abrir bem os olhos assim veremos bem os dois lados...

    ResponderExcluir
  3. É NANAL você esquece que HRA é subordinado ao Governo do Estado onde a governadora não consegue resolver esse problema e que também vem se alastrando desde o governo de VILMA DE FARIA UMA das pessoas que você e sua Família votou e que não possui competência alguma para administrar e mais, por incrível que pareca se mostrou uma pessoa corrupta.

    ResponderExcluir
  4. Severino dos Ramos Belísio14 de maio de 2012 às 11:13

    Temos de explicar a origem dos problemas se a saúde do município não funciona os PSFs, não tem médicos e tem dinheiro para isto, com certeza sufoca o hospital, as vezes o paciente com todo respeito procuram o hospital de urgência e emergencias com uma dor de cabeça e não é atendido e pelo o que saiba o hospital é de competência da Rosa, com seus setores de fiscalização pago pelo povo, resumindo a culpa da saúde não funcionar é do Prefeito sim, não devemos procurar culpados aleatóriamente. estive em Angicos procurei um médico nos PSFs, durante 03 dias, pois sou Angicano e meu cartão SUS é de Angicos e não achei de quem é a culpa, o nosso dinheiro vai para o município.

    ResponderExcluir
  5. Severino dos Ramos Belísio14 de maio de 2012 às 11:27

    Não quero aqui defender ninguém mais sim esclarecer, a saúde no governo da Rosa está na UTI, e a culpa pelo seu não funcinamento é da Rosa, administrador não faz milagres...Vejo o hospital de Angicos funcionando bem melhor que muitos, e a responsabilidade pela a saúde dos munícipes é da prefeitura, de acordo com Lei do SUS. Se a prefeitura nada faz é claro que a população doente procura o hospital em busca de amenizar ou buscar alternativa para o seu problema de saúde, não sendo obrigação do hospital em determinados casos, a pessoa toma uma injeção e se acomoda e os problemas de saúde afloram com força, precisa a saúde do município funcionar dinheiro para os PSFs, vão do governo federal.

    ResponderExcluir
  6. O hospital tem seus problemas assim como os demais hospitais do estado, porém tem um laboratório capacitado e equipe capacitada. A maior limitação é a falta de ambulância que traz intranquilidade ao povo de angicos e aos funcionários do hospital. Embora com todas as limitações de uma saúde do estdo que está um caos, no hospital de angicos nao se ve baratas e ratos como eh outros, nem pacientes em corredor.
    Não é a melhor saúde oferecida porque na época de Garibaldi era completamente diferente. O hospital de angicos funciona sem funcionarios fantasmas como em outros e com seus funcionários dedicados a trabalhar ao invés de grevistas de outros hospitais. Temos que agradecer de ter um hospital de estado numa cidade tao pequena como angicos. A verdade é que angicos tem um hospital de estado funcionando e com isso a prefeitura nao tem custos com plantonistas e medicamentos de urgencia injetáveis e por isso deveria ofertar melhor serviço de saúde aos angicanos. Se nao gasta com urgencia pode economizar e oferecer melhores condições de trabalho e salários nos PSFs.
    É inadmissível o angicano não ter melhor acesso a saude em uma cidade com nao gasta com saude de urgencia. E O PREFEITO É MÉDICO.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de deixar aqui a opinião no momento mais séria em angicos nesse ano. Gostaria que os vereadores fizessem uma comissão mista de técnicos de angicos, promotoria e vereadores para fiscalizar a obra da creche que está orçada em 1 milhão. Gostaria muito que esse orçamento fosse bem aplicado e não enriquecesse o ilustre vereador.
    ATENCAO POVO DE ANGICOS. É MUITO DINHEIRO.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente