SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 21 de maio de 2012

EDILEUZA COLOCA SEU NOME A DISPOSIÇÃO DO PARTIDO

À medida que se aproxima o mês das convenções partidárias, cresce a expectativa de muita gente com relação a candidaturas, seja ao executivo, seja concorrendo ao legislativo, no pleito de 2012.
Muitos já estão ansiosos, querendo saber quais serão os candidatos em Angicos, coisa que se repete pela maioria das cidades do estado do RN.
Por essa época, muitos pré-candidatos já se colocaram no tabuleiro político, uns ganhando força e outros sendo arrastados pela correnteza cruel e inexorável das circunstâncias políticas.
Entre os nomes que se colocam e se sobressaem, sem dúvidas, é necessário citar e expor o da vereadora Edileuza Palhares [PMDB]. Mulher atuante e determinada, é uma parlamentar que sempre se destaca na sua área de atuação.
Edileuza tem sido lembrada por populares, que apontam o nome dela como opção ao executivo.
Em conversa com a vereadora, ela diz que segue as orientações do partido e que seu nome está disposição, para ser lembrada, mas se diz seguidora do líder maior do partido, Clemenceau Alves, e que tem total dedicação ao grupo político do qual faz parte.
É uma posição segura, de uma parlamentar que tem experiência e sabe qual a hora de atuação de um militante partidário.
Já se sabe, entretanto, que a vereadora é pré-candidata a reeleição. Ele espera a homologação do seu nome, na convenção partidária de junho, para definir seu futuro político.

21 comentários:

  1. BOA NOITE CARLOS COSTA, AINDA BEM QUE VOCES LEMBRARAM DE POSTAR UMA MATERIA SOBRE A NOSSA QUERIDA EDILEUZA PALHARES, PORQUE ELA É UMA PESSOA EXCEPCIONAL, ELA SIM É UMA VERDADEIRA VEREADORA DO POVO, E SE ELA SAISSE CANDIDATA A PREFEITA SERIA OTIMA, PORQUE NÓS JA CONHECEMOS A ADMINISTRAÇÃO DELA COMO VEREADORA, E QUE ESTA OTIMO, IMAGNE COMO PREFEITA SERIA BOM DEMAIS, EU SOU UM ELEITOR DELA, E QUERO DIZER QUE CONHEÇO MUITO O TRABALHO DELA, ONDE ELA TAMBEM ATUA NA ZONA RURAL E CONHEÇO PESSOAS QUE FALAM QUE ELA É MULHER PRA TODA HORA, PRINCIPALMENTE NA AREA DA SAUDE, SEMPRE AJUDA A POPULAÇÃO MAIS CARENTE DA CIDADE, EU ACHO BONITO ISSO, PORISSO QUE DEVEMOS LUTAR POR PESSOAS DO JEITO DELA NO EXECULTIVO. OBRIGADO PELO ESPAÇO E PELA MATERIA QUE VOCE FEZ SOBRE A NOSSA QUERIDA BATALHADORA EDILEUZA PALHARES, SOU FA DA ADMINISTRAÇÃO DELA E OLHE QUE TAMBEM CONHEÇO MUITOS FAS TAMBEM DELA. VALEU CARLOS E A NOSSA QUERIDA EDILEUZA PALHARES.
    ATT, UM TRABALHADOR RURAL.

    ResponderExcluir
  2. Nada mais justo pelo tempo de militação política no PMDB trabalhando em prol da comunidade Angicana, buscando meios aqui e em Natal na area da saúde e do social, não esquecendo nunca do homem do campo, suas marcas mais fortes sua bandeira o nosso povo.

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida nenhuma a vez agora é das mulheres, e a nossa brilhante vereadora, além de atuante sempre foi fiel a seus principios políticos e a seus lideres. Esse seria um nome forte para compor a chapa do executivo municipal de nosso município de Angicos. Resgate das famílias que sempre contribuíram para nosso desenvolvimento. e acrescento: Filha fiel e dedicada a seu povo - estamos com vc Edileuza - Isso também é viver!

    ResponderExcluir
  4. TEM QUE REVER MUITOS FATOS Ñ CREIO QUE AINDA SERAR O MELHOR MOMENTO PARA ELA SAIR CANDIDATA PARA PREFEITA TEM QUE TER MAIS EXPERIENCIA, Ñ VEJO ELA COMO UMA SOLUÇÃO PARA ANGICOS DEVEMOS VER O QUE E MELHOR SEI QUE ELA TEM O TEU TRABALHO COMO VEREADORA MAIS ISSO Ñ MOSTRA QUE A MESMA ESTÁ PRONTO PARA TANTO

    ResponderExcluir
  5. EU PARTICULARMENTE Ñ CREIO QUE SERIA O MOMENTO IDEAL PARA EDILEUZA SAIR CANDIDATA PARA PREFEITA DE ANGICOS, ADMINISTRAR ANGICOS TEM QUE TER MUITA GARRA TEM QUE TER ATITUDE Ñ VEJO ELA COMO UMA SOLUÇÃO PARA ANGICOS O BOM SERIA ELA TENTAR MAIS UMA VEZ A SUA REELEIÇÃO PÓS A MESMA Ñ TEM BAGAGEM PARA TANTO TEMOS QUE TER CUIDADO PÓS SE VOTAMOS ERADOS ANGICOS VAI PAGAR UM AUTO PREÇO POR FICAR COM UMA PESSOA SEM COMPROMISSO SEM DIREÇÃO DA CIDADE TODO CUIDADO E POUCO DEVEMOS AMAR MAIS A NOSSA CIDADE ANGICOS

    ResponderExcluir
  6. Soso nao podendo ser candidato, não existe nome melhor que o da Vereadora Edileuza Palhares, ela ja mostrou que é fiel ao seu grupo e que respeita o povo angicano. A luta da Vereadora é árdua e continua, na área da saúde, sempre fazendo aos angicanos, independente de cor partidária, seja de dia ou de noite, as portas da sua casa estão sempre abertas... e outra até que enfim angicos terá uma prefeita que dará expediente, pois essa sim é de angicos e mora em angicos... vamos torce pra isso acontecer!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo nome. Soso não sendo candidato não existe nome melhor, EDILEUZA Prefeita e Marcos Loló Vice. Dois vereadores que olham por Angicos.

    ResponderExcluir
  8. Mulher que se dedica a nossa cidade, companheira do povo, lutando sempre pelo bem estar social. Se existe um bom nome para o executivo angicano, é esse: EDILEUZA PALHARES. Sempre fiel aos seus ideais e ao partido. Nunca o abandonando mesmo nas maiores derrotas. EDILEUZA PALHARES: Sempre em busca do melhor para a nossa cidade, trabalhando pela saude, pelo social e pela zona rural.

    ResponderExcluir
  9. Edileuzaaa voce é mais q merecedoraaa a sua fidelidade ao seu partido é notoria e o seu trabalho não se descute. Uma mulherrr de cara e de lado q não escolhe cor partidaria para fazer a ninguém ja fui em sua casa varias vezes e as portas sempre abertas um Vereadora simples e humilde... Conte com seu povo pq vc mereçe serr Prefeita dessa Cidade para nostrar o que é saude de verdade.. Minha futura PREFEITA.. Valeu Carlos costa pela postagem vc acertou com a pessoa certa e fiel ao seu eleitor

    ResponderExcluir
  10. Vejo que o Mauricio não mora em angicos, dizer que Edileuza não tem experiencia? ela tem mais de 20 (anos) de vida publica, na atual formação Legislativa, nenhum vereador tem mais mandatos que ela, pois numca cheguei na casa dela pra sair sem uma solução, eu chamo ela de RESOLVE, por que se ela não resolver ninguem mais resolve. De todos os nomes que se falam pra ser prefeito, o melhor é o de Edileuza Palhares. vamus enfrente minha futura prefeita..

    ResponderExcluir
  11. Excelente nome para prefeita, o PMDB de Angicos possui ótimos nomes para assumir o comando da nossa cidade e o nome de Edileuza Palhares é um deles, todos os angicanos conhecem o trabalho dessa Vereadora, seja na área da saúde, social.. enfim, Edileuza juntamente, com o apoio do lider sosô, tem boas chances de se torna mais uma mulher prefeita de Angicos. boa sorte, Edileuza!

    ResponderExcluir
  12. Severino dos Ramos Belísio22 de maio de 2012 às 14:26

    Não posso questionar os méritos da vereadora, que são inúmeros, nada contra o trabalho social que desempenha, mas não é função de vereador, entendo que o legislativo é uma coisa bem diferente do administrativo, mas a mesma nunca teve uma oportunidade, agora questiono será que conseguia renascer Angicos das cinzas...?

    ResponderExcluir
  13. Edileuza minha guerreira minha luz voce é uma pessoa iluminada por deus por que hoje não morri de uj cançêr porque abaixo de deus veio voce... Voce é mais q merecedora a sua humildade como politica e sua fidelidade lhe dar forças para seguir de mãos limpas sem rabo preso a ninguém. Vereadora que mora em Angicos q esta em casa 24 hras de portaas abertas apra seu povo porque vc EDILEUZA é povão q gente humilde como agente, nunca cheguei na sua casa para não ser recebida hoje abaixo de deus agradeço minha saude a voce... Vai em frente minha PREFEITAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Edileuza palhares sua vez chegou porque quem é quer é o povo e a voz do povo é a voz de DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Edileuza vejo que bagagem para voce não falta, experiencia voce tem que sobra trabalhar é o seu dilema em Angicos. Junto com Marcos loló voce vai fazer um grande trabalho pois acompanho sua politica e é uma politica limpa cinsera voce nunca se vendeu a partido algum sempre foi fiel ao seu eleitor e seu lider soso ganhando ou perdeno voce sempre ficou junto ao seu grupo politico, seu eleitor ver isso viu VEREADORA... Parabéns Carlos costa pela materia voce esta certo em botar essa guerreira ai porque ela é merecedora..

    ResponderExcluir
  16. Edileuza Palhares, Ex-Presidente da Câmara de Vereadores de Angicos, atualmente Coordenadora do Programa Compra-Direta, e funcionária da Emater, é verdadeiramente de Garra, Experiência e Capacidade para Atuar como Gestora do nosso Município de Angicos, Edileuza conhece bem os problemas do campo rural e urbano, tenho certeza que ela será um Ótima escolha, porque Edileuza tem como alimento de sua alma ajudar o povo mais humilde e necessitado de nossa cidade, ela sempre teve como prioridade a Saúde, Educação e Segurança para o nosso povo, Edileuza com seus projetos de benefícios as comunidades me faz lembrar muito o Ex. Prefeito de Angicos, Expedito Alves que sempre foi um Homem do Povo, que até hoje vive em nossas memórias e corações, ela é capacitada e querida por nós Angicanos o Povo quer e pede Edileuza como nossa Representante na Prefeitura de Angicos, sou moradora e Eleitora sei os benefícios que Edileuza fez por nossa cidade, e ela tem a Aprovação do povo em peso para ser nossa Representante em Angicos.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Carlos Costa, tenho certeza que Edileuza Palhares é uma ótima opção, conhecemos o trabalho dela como Vereadora em Angicos, Edileuza tem serviços prestados em nossa cidade, sei que o nome dela será uma a melhor escolha em angicos hoje, se o nosso querido Sôsso não concorrer a Prefeito nessa eleição, peço que os correlegionários Indiquem o nome dessa grande Mulher que chama-se Edileuza Palhares, agradeço primeiro a Deus, depois a Edileuza por ter nos ajudado por duas vezes quando minha esposa ficou grávida Edileuza deu toda assistência, levando minha esposa para a Maternidade em Assu, porque o parto era complicado, e Edileuza nos ajudou em plena madrugada sempre a disposição do povo, principalmente dos mais humildes, outra vez foi quando precisei viajar para Natal por motivo de saúde, ela sempre olhando pela a saúde do povo de Angicos, e ela como nossa representante na prefeitura de Angicos será um Marco Histórico em nossa cidade, de Dedicação, Trabalho, Serviços prestados na Saúde, Educação, Segurança, Urbanização e Honestidade. Ediluza rezo que Deus continue te abençoado para você dar continuidade a fazer o bem em nossa cidade, o Povo de Angicos agradece a você nos ajudar.

    ResponderExcluir
  18. OLá!boa noite..Edileuza palhares uma grande guerreira e determinda, Encançavel por sua lutas em pró da populução e em especial as familias carentes!Mulher que correu buscou incançavelmente o programa compra direta para o municipio de Angicos!percorreu outros municipios, e conseguiu frutas saudadaveis para ampliar o cardapio da merenda escolar Angicana!Parabéns Edileza!parabéns Angicos por vc´s terem Edilelza palahres como cidadã Angicana,pois todos só tem a ganharem!pense em uma prefeita de respeito e que vai trabalhar muito!tem o meu apoio e pode contar com minha familia!abraço fica com Deus!!!!...

    ResponderExcluir
  19. Carlos agora mais do que nunca soso tem botar a vereadora Edileuza Palhares com Marcos loló pq fora esses dois ele não tem nem um apara competir com a chapa do DEM é uma chapa forte e de nome. Pois no PMDB não tem nenhum q tenha historia politica como nossa vereadora de ontem de hoje e de sempre. Soso escute a voz do povo quem elege é o povo faça por mereçe nosso voto. Vamoss juntos eleger EDILEUZA PALHARES E MARCOS LOLÒ pq eles sim tem nome bom e trabalho a fazer.

    ResponderExcluir
  20. A convençao esta chegando kd a chapa da mudança q não esta nas ruas? O povo de Angicos quer Edileuza Palhares ela sim sabe trabalhar e fiel

    ResponderExcluir
  21. Edileuza palhares minha amiga o povo quer voce o bacurau chama por voce, soso bote essa chapa na rua a voz povo é a voz de DEUS.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente