SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de maio de 2012

DEPUTADO REIVINDICA REFORMA E REESTRUTURAÇÃO DA CASA DO ESTUDANTE

O deputado Walter Alves reivindicou, na última terça-feira (22), a reforma e reestruturação da Casa do Estudante do Rio Grande do Norte, também conhecida como “Casa do Estudante Masculina”, localizada na rua Praça Coronel Lins Caldas, Cidade Alta. O pedido foi feito através de um requerimento entregue à Presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa durante a sessão ordinária.

A Casa do Estudante Masculina se encontra com as instalações físicas bastante deterioradas.  O prédio se encontra com goteiras, telhas quebradas, paredes com rachaduras e mofo aparente. Essa situação gera uma sensação de descaso e abandono. Daí a necessidade de uma reforma completa  em sua estrutura física

“A Casa do Estudante é um ambiente familiar, aconchegante, calmo e repleto de calor humano. Existe, ainda, em cada acomodação um ambiente de estudos completamente individualizado e bem organizado. Diante disso, é imprescindível a benfeitoria em questão, vez que proporcionara todo o conforto dos estudantes, oferecendo segurança e tranquilidade, influenciando diretamente no aprendizado e na melhoria das condições de todos que ali residem”, justificou o parlamentar.

O requerimento recebido pela Mesa será encaminhado ao secretário Luiz Eduardo Carneiro Costa, titular da pasta do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), com cópia para a governadora Rosalba Ciarlini para que ambos adotem as medidas necessárias para atender o pleito.

FONTE: ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente