SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

POLÍCIA DESVENDA CRIME EM AFONSO: Homem matou temendo ser morto


A polícia civil de Angicos enviou material ao blog, informando a população da região sobre o êxito na investigação que elucidou crime ocorrido recentemente na zona rural da cidade de Afonso Bezerra.
O delegado Ernani Leite e sua equipe de agentes, apesar das dificuldades para realizar as atividades características da profissão, continuam desvendando crimes ocorridos na região.

Acompanhe a matéria enviada a nossa redação.

“A Polícia Civil de Angicos identificou autor de homicídio ocorrido em Canto Grande, zona rural de Afonso Bezerra, por volta das 18h do dia 03/10/2015. O crime foi praticado por Fabiano Maria da Silva, conhecido por Biano, o qual teria efetuado disparos com um revólver calibre.38 contra as vítimas Anderson Andrade de Sousa, vulgo Raposo, e Rubenildo Paes da Silva, conhecido por Nildo.

A vítima Anderson Andrade faleceu no local, enquanto a vítima Rubenildo encontra-se internado em estado grave. O autor do fato alegou legítima defesa putativa, acreditando que Anderson iria matá-lo, uma vez que este teria ameaçado "dar uns tiros" em Fabiano. No entanto, a tese da legítima defesa putativa ainda está sendo objeto de investigação.


Ressalte-se que a legítima defesa putativa ocorre quando o agente, erroneamente, acredita estar amparado por alguma excludente de ilicitude. A legítima defesa putativa configura causa excludente da culpabilidade, segundo a doutrina dominante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente