SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 17 de julho de 2020

ACEITAÇÃO DE PINHEIRO CRESCE E SURPREENDE – “Estou a disposição do povo”, diz ele

A medida em que o ano de 2020 avança, se torna mais claro em Angicos a vontade de muita gente por melhorias na administração municipal.

O fato é que o nome do vice-prefeito Pinheiro Neto, como pré-candidato, cresceu de forma expressiva, e a aceitação popular incomodou as cabeças da atual Situação do município. O povo vem clamando por mudanças na forma de governar a cidade, e Pinheiro ganha a cada dia, o anseio da população.

Pinheiro também tem outra vantagem: conta com a simpatia da maioria dos que estão nas oposições, pois existem grupos fortes que se opõem a política confusa e sem planejamento do atual prefeito de Angicos.

Praticamente sem rejeição, (de acordo com muitos analistas que conversam com a nossa redação) os números internos apontam uma grande aceitação de Pinheiro, que continua sua rotina simples e de muito trabalho. Segundo as fontes desse blogueiro, a aceitação do vice-prefeito é grande em todos os setores da Oposição e entre muitos da Situação, que esperam a mudança de gestor e de atitude com relação a cidade. A vantagem é que ele tem trânsito livre e conversa com todos.

Outro fator de muita preocupação é com relação ao que o próximo prefeito deve fazer pra retomar o crescimento da cidade, que sofreu e continua sofrendo, muito pela ausência de planejamento e viagens a Brasília pra garantir verbas e recursos a serem aplicados em Angicos.

“Até agora, eu vejo com muita preocupação esse cenário, pois as poucas verbas usadas nos últimos anos foram frutos de projetos deixados por outros prefeitos, dinheiro em conta, que foi utilizado, mas sem nada de novo, sem planejar o futuro. Eu sei que terei muito trabalho pela frente, mas se meu partido me escolher como candidato e o povo me escolher como seu representante, vou lutar muito pra trazer novos recursos que venham a melhorar a educação, a segurança e a saúde, assim como todos os setores da cidade”. Disse Pinheiro, em consulta feita pelo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente