SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Prefeito de Angicos não quer críticas, só elogios!

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, continua sua movimentação contra todas as pessoas que não concordam com o seu jeito de administrar a cidade.

No programa institucional da prefeitura, que foi ao ar nesta sexta, 17, o gestor criticou aqueles que não estão satisfeitos com o seu estilo de governar. Quase todos os programas semanais e até diários (quando faz), o prefeito faz questão de alfinetar pessoas e criticar posturas contrárias a sua.

É lamentável que já no final do seu mandato, Deusdete ainda insista nesse tipo de abordagem. Qualquer gestor publico público sabe que é natural e faz parte do rito democrático, a crítica com respeito e sem agressão. Quem administra a coisa pública está sujeito ao julgamento do povo.

Em vez de se incomodar tanto com o povo que reclama ou com o que escreve esse blogueiro, o prefeito deveria procurar revisar seu antigo plano de governo, as promessas que fez e não cumpriu, as pessoas que decepcionou, o que disse em palanque como certo e fez diferente.

Chame seus assessores para revisar suas promessas não realizadas, pois nem todo mundo vai balançar a cabeça, nem todos irão concordar com tudo que o senhor prefeito quer e deseja. 

A democracia é maravilhosa por isso: O direito de externar o pensamento livre é parte fundamental do processo de liberdade de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente