SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 25 de julho de 2020

POR QUE DOIS LEVANTAMENTOS ESTATÍSTICOS COM O MESMO FIM em Angicos? – Gasto desnecessário?

Depois que o vereador Tiago Braga e esse blogueiro trouxeram os rumores sobre uma possível pesquisa ou levantamento estatístico que estaria sendo orquestrado em Angicos, o prefeito de Angicos correu para as redes sociais com nota de repudio e mostrando uma empresa contratada para levantamento estatístico.

PASMEM!, vai fazer o mesmo levantamento estatístico, coisa que a prefeitura já realizou no seu primeiro ano de governo, em 2017. O detalhe, é que a prefeitura gastou provavelmente um bom dinheiro pra fazer a mesma coisa que será feita NOVAMENTE!!?.

Em pleno período de Pré-campanha, a gestão vai realizar pesquisa pra mapear todas as residências do município de Angicos. Isso deveria ser analisado, entendido. Houve consulta a câmara de vereadores de Angicos?.

Qual a finalidade de DOIS levantamentos praticamente iguais sobre o mesmo assunto em uma mesma administração?

Pra começar, isso claramente é DESPERDÍCIO do dinheiro público, dinheiro do povo, sendo gasto duas vezes com a mesma finalidade. Em tempos de pandemia, o dinheiro deveria estar sendo direcionado para outros gastos mais necessários.

Como será feito esse levantamento? Que tipo de dados serão coletados? Pra que fazer isso no fim de uma gestão? Quem serão as pessoas que irão realizar esse censo?

São muitas perguntas que precisam de respostas urgentes.

O Ministério Público da comarca de Angicos deveria ficar de olho.

Pra complicar mais, tem a questão do processo licitatório e valores. Além disso, o envolvimento pessoal do gestor, que também é candidato a reeleição, em contato direto com as pessoas, reunião durante a semana, é um ponto forte a ser considerado.
São muitas variantes, e o Promotor de Justiça de Angicos tem muito trabalho, quando voltar do recesso judicial.

PROVANDO O QUE ESTÁ ESCRITO

O blog prova o que está escrito aqui, pois deixo o link e fotos das postagens da época, assim como vídeo de entrevista feita pelo primeiro recenseador que esteve em Angicos, ainda em 2017, contratado pela prefeitura de Angicos. O homem, de nome Daniel, realizou a pesquisa em nome da empresa EFICÁCIA, e o resultado foi entregue ao prefeito de Angicos.

Agora, novamente a gestão volta a fazer levantamento estatístico, o que pode não ser ilegal, mas com certeza, é no mínimo, estranho.

No momento, o nome da nova empresa é GEO software. O blog deixa fotos do treinamento, que teve a participação do prefeito de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente