SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Shoppings com ar condicionado de Natal esperam abrir portas no dia 28

Os grandes shoppings centers de Natal se preparam para reabrir as portas a partir do dia 28 de julho. O Midway Mall, o maior centro comercial do segmento da capital, divulgou nesta quarta-feira (22) comunicando a data para os lojistas. A data para reabetura do segmento, de acordo com a Prefeitura do Natal, é apenas no dia 04 de agosto, mas a direção do Midway Mall avalia que o prazo pode ser antecipado em seis dias.

No comunicado interno divulgado aos lojistas do shopping center, a administração do mall avalia que há possibilidade em haver uma antecipação na abertura por parte do governo municipal. O centro comercial, inclusive, já elaborou protocolo sanitário para a retomada.

De acordo com o protocolo, que é calcado nas regras estipuladas pela Prefeitura do Natal, o Midway Mall detalha que o funcionamento será das 12h às 20h. Além disso, o uso da máscara será obrigatório dentro do estabelecimento. A entrada no shopping center irá acontecer após medição de temperatura, além de medidas de higienização, como instalação de tapetes e disponibilização de álcool em gel, e de distanciamento, como sinalização das escadas rolantes, retirada de bancos e controle do fluxo de clientes.

“Neste sentido, criamos um Protocolo de Reabertura, com várias medidas, normas e recomendações para que nossa retomada aconteça da melhor forma possível, com cautela, serenidade e responsabilidade”, traz o documento do Midway Mall.

No dia 08 de julho, A Prefeitura de Natal autorizou o funcionamento de shopping centers da cidade para venda exclusiva por meio eletrônico ou telefone. No entanto, os clientes terão de fazer a retirada dos produtos em um guichê localizado na área de estacionamento, no sistema drive-thru.

AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente