SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 18 de julho de 2020

Arrastão do terror! – Alto da Esperança sofre ação de bandidos na noite de sexta, 17

Mais uma cena lamentável aconteceu na cidade de Angicos na noite desta sexta feira, 17.

O blog recebeu a denuncia sobre um verdadeiro arrastão que foi realizado por assaltantes durante a noite de ontem, no bairro Alto da Esperança.

O ato criminoso aconteceu logo depois das 9 horas da noite. Os ladrões foram até as calçadas, e fizeram o trabalho marginal.

Segundo relatos dos moradores que entraram em contato com a nossa redação, vários moradores foram vitimas de pelo menos dois meliantes armados, que saíram das proximidades da Central do Trabalhador, e imediatamente tocaram o terror, levando celulares, dinheiro e pertences das pessoas que foram abordadas de forma criminosa por eles.

A insegurança gera um misto de terror com medo nos moradores de Angicos, que seguem sem ações por parte do poder público que possam sanar, minimizar os efeitos terríveis da insegurança que cresceu muito na cidade nos últimos anos.

“Levaram tudo, dinheiro, celular... colocaram armas na cabeça do povo, mandaram deitar no chão, mãos na cabeça, enfim, uma coisa louca. A cidade tá horrível dessa forma. Aqui tá um caso sério, pois além da gente viver praticamente abandonado em outras áreas, e ainda mais ter que passar por toda essa insegurança”, disse um morador ao blog.

E assim, o povo de Angicos vai passando um grande sufoco, ainda mais na área de segurança, fruto da falta de investimento, apoio as polícias e ações efetivas pra melhorar a vida dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente