SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 11 de julho de 2020

CORONEL AZEVEDO: MODELO de CÂMERAS implantado em Angicos é EQUIVOCADO

O deputado estadual Coronel Azevedo, foi entrevistado do nosso programa e live ANGICOS AGORA! neste sábado, 11 de julho.

O deputado fez um resumo da sua atuação parlamentar em todo o estado do RN  e pautou seu desempenho em ações estruturais e várias frentes e especialmente na questão da segurança.

Durante a live tivemos a participação de Pinheiro Neto, atual vice-prefeito de Angicos e pré-candidato a prefeito da cidade.

Os dois apontaram diversas ações positivas realizadas no passado pela segurança pública de Angicos, assim como a pouca importância que o atual prefeito Deusdete Gomes deu nessa área tão importante.

Ao comentar sobre as questões locais, o coronel apontou falhas e falta de apoio as polícias, e com enfoque aos policiais militares, disse que o atual gestor falhou muito.

Ao responder sobre a implantação de câmeras de vigilância na cidade, o deputado também não poupou críticas, e explicou que o projeto está inadequado, implantado de forma equivocada, e sem ter a efetivação necessária para o bom funcionamento.

Acompanhe o trecho da live que trata sobre esse assunto abaixo, no primeiro vídeo, e assista toda a entrevista no segundo vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente