SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 3 de julho de 2020

DEUSDETE INAUGURA REFORMA DO MERCADO deixada por JÚNIOR e chama de “MISERAVEIS” os que NÃO CONCORDAM com ele

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, inaugurou nesta sexta-feira, 03, a maior obra da atual gestão, a REFORMA do MERCADO PÚBLICO, que nem foi  idealizada por ele, pois a verba e licitação foram deixadas por Junior Batista, com participação de Grimaldi Alves e apoio do então deputado Felipe Maia.

Estou falando, lógico, do mercado público municipal, que foi sonhado e concretizado principalmente na última gestão do município, pelo Prefeito Junior e pelo vereador Grimaldi.

Dizer que a reforma foi ideia ele, é no mínimo, plágio da ideia alheia, pois Deusdete apenas está na cadeira momentaneamente, não é dono da prefeitura, da cidade, ou do dinheiro público.

A reforma do mercado demorou demais a ser entregue, três anos e meio.

Quando começou a transmissão através da live da prefeitura, Já tinha muita gente no local, aguardando ansiosa, pra recuperar seu lugar de trabalho, deixado há mais de três anos atrás, no início de 2017.

Chamando as pessoas que não concordam com ele, de “miseráveis”, o prefeito, ao final de um discurso politiqueiro extenso, alfinetou todos que não comungam com o seu modo de administrar a cidade, nem com a sua forma de “maquiar” a cidade. Quem não aceita a forma de ser do gestor ou desaprova a sua gestão, é “miserável”, isso nas palavras dele.

Deusdete fechou um dia festivo de forma raivosa, chamando moradores angicanos de miseráveis. Que lamentável, o povo já é tão sofrido, e ai, são chamados de palavrões, coisa já costumeira nas lives do prefeito Deusdete.

Um comentário:

  1. Eh muito tristes ouvi do prefeito essas palavras se não que ouvi críticas e a verdade não seja prefeito não se exponha ao público.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente