SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 4 de julho de 2020

O QUE LEVA UM PREFEITO a XINGAR seus CONTERRÂNEOS PUBLICAMENTE, de “MISERÁVEIS”?


O que leva alguém a chamar outra pessoa de “miserável”?
Esse é um xingamento não palatável, negativo, esdruxulo e é até crime, previsto na constituição, passível de penalidade e de prisão.
Entendimento sobre a palavra “miserável”: [Pejorativo] Que incita desprezo; canalha, desonesto, vil: sujeito miserável.
Então, o que leva uma pessoa pública, um representante de todos nós, um prefeito como o de Angicos, o senhor Deusdete Gomes, a xingar publicamente populares de “miseráveis”?.

Qual o prazer em fazer isso na frente do Padre da cidade?, aquele que apascenta o rebanho de fieis a Cristo, e que sabe que esse ato praticado pelo gestor é cruel, desumano, errado e imoral, e que agredir pessoas dessa forma, sem controle e de forma odiosa é uma coisa abominável.

Qual o prazer que o prefeito de Angicos tem em agredir verbalmente pessoa ou pessoas que não concordam com o seu pensamento ou suas ações?

Que lucros políticos, que dividendos eleitorais o gestor vai ter com tal atitude destemperada?

Que tempos são esses?, que agredir é melhor do que dialogar?, que ferir e machucar os outros é melhor do que ser tolerante, benigno e caridoso?.
É triste para um povo ser conduzido por alguém que prefere o batido, o xingamento, a agressão e a discórdia, do que a boa condução, o bom esclarecimento e a boa temperança.

Fica a reflexão ao senhor prefeito, para que no futuro, pense antes de falar, reflita antes de agir, analise o que vai dizer, pra não cair na armadilha da raiva, do ódio, da segregação e do rancor.

Deus o abençoe prefeito, um final de semana de muita reflexão e paz pro senhor e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente