SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 1 de setembro de 2020

ROMPIMENTO EM SANTANA DO MATOS? – Vereador Paulo Bezerra anuncia que não será mais candidato


Muita gente tá reprovando o acordo de última hora, feito entre o grupo político de Assis da Padaria e o grupo político do vereador Erinaldo Xavier, Naldinho, visando as eleições de 2020 ao executivo e legislativo da cidade de Santana do Matos.

O que se apresenta é que o grupo do PSDB é “pesado”. Tem três vereadores e um suplente de vereador, e chega pra ocupar muitos espaços. E é aí que entra o problema, pois alguém precisa sair ou ser retirado do grupo pra acomodar tanta gente.

Muitos que estão ao lado de Alice Silva, atual prefeita da cidade e esposa de Assis da Padaria, já estão incomodados com o acordo que aconteceu nos bastidores sem consultar a maioria destes.

O mal estar que se apresentou já gerou as primeiras sequelas. O vereador Paulo Bezerra, que faz parte do grupo político de sustentação a prefeita, externou que não irá mais ser candidato a reeleição por não concordar com tudo que está acontecendo.

A reclamação dele é que nenhum vereador da Situação foi ouvido, e que ele não pôde opinar, assim como nenhum dos políticos da base de sustentação da prefeita Alice.
E pelo fato do vereador Bial não aceitar ser vice de ninguém, a vaga era almejada por outros políticos, mas pelo visto, o vereador afastado Naldinho vai passar à frente de todos e praticamente forçar o ajuste que o fará parte da chapa majoritária da Situação da cidade de Santana do Matos.

Qual será a situação do vereador Paulo Bezerra daqui pra frente? O que irá acontecer? Paulo irá realmente romper com a prefeita? Ou será que irá “engolir o sapo”, voltar atrás e aceitar o “acordão”?
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente