quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Henrique Alves escolhe Angicos como cidade pra retornar a vida pública

Henrique Eduardo Alves foi deputado federal por 11 vezes seguidas, líder da bancada do MDB diversas vezes por unanimidade e presidente da Câmara dos Deputados.

Quando perdeu a eleição para governador do RN, passou pela pior fase da sua vida pública e política.

Mas como filho de Aluízio Alves, tem ressurgido tal qual uma fênix, ave mitológica que renasce das próprias cinzas.

Longe dos holofotes da vida pública, Henrique Alves tem se comportado discretamente, buscado voluntariamente um período sabático, que parece ter chegado ao fim.

Assim como Aluízio Alves começou sua carreira política, e antes dele, o pai, Henrique escolheu o ano de 2020 e a cidade de Angicos para sua volta as origens.

Em fala carregada de emoção e de muita experiencia, o ex-deputado demonstrou humildade ao discursar na convenção conjunta do MDB com o PSB e PP, que foi realizada em conjunto pra homologar a candidatura de Pinheiro a prefeito, e a de CInara Dantas a vice prefeita na chapa da oposição local.

Ao chegar de surpresa na convenção, sem ser anunciado, Henrique Alves demonstrou um lado mais humilde e centrado. Ao discursar, contou que escolheu Angicos como única cidade a participar de convenção e de se fazer presente em discurso político este ano.

Uma verdadeira volta as origens, com direito a muita euforia bacurau, aplausos e emoções. Se ele duvidava da recepção do povo, o que viu e ouviu em Angicos o farão repensar seu afastamento político. Apesar de dizer que não pretende mais seguir disputando mandato eletivo  e que pode fazer muito pra ajudar o povo de outras maneiras, o fato é que ele começou novamente a ouvir o grito rouco das ruas em Angicos.

2022 é logo ali e tudo pode acontecer. Vamos aguardar.

ASSISTA O VÍDEO NA ÍNTEGRA, DO DISCURSO DE HENRIQUE DURANTE A CONVENÇÃO, CLIQUE ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente