SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 5 de setembro de 2020

CINARA: A força da mulher na política de Angicos – Uma nova esperança

É inegável, e todos sabem da capacidade das mulheres em gerir recursos e organizar coletivamente instituições. Todas as pessoas entendem e compreendem que a mulher tem alma diferente, voltada pra cuidar, proteger e respeitar.

Em Angicos, temos vários nomes de destaque nas últimas décadas, com realce para o nome da ex-prefeita (in memorian) Maria Zélia Moreira Alves da Cunha, Dona Zélia, entre outras brilhantes mulheres.

O nome da professora Cinara Dantas se destaca em 2020, dentro do contexto político local, onde foi anunciada oficialmente como participante da chapa oposicionista da cidade, que une os dois maiores grupos políticos da atualidade em Angicos: MDB e PSB.

Com experiência dentro da área social onde foi considerada uma grande secretária, única vez em que a cidade de Angicos conquistou três selos UNICEF, e também com um brilhante trabalho junto a educação local como secretária da pasta, fazendo os índices do IDEB aumentarem, destacando a educação da cidade, a professora Cinara Dantas tem competência de sobra credenciando a sua nova caminhada.

A indicação feita pelo ex-prefeito Dr. Ronaldo refletiu o desejo dos Angicanos por uma mulher novamente a frente do seu povo, em um momento tão especial como esse em que vivemos, onde a força da mulher, a humanidade da alma feminina, o zelo da experiencia e da professora que tem a sensibilidade de entender os anseios das pessoas, de compreender os mais humildes e lutar por estes, são tão importantes e essenciais. Depois de mais de vinte anos sem uma mulher disputando o executivo, as mulheres da cidade podem novamente voltar a ter esperança.

Cinara irá disputar o executivo municipal ao lado de Pinheiro, homem simples, do povo, trabalhador, que representa a voz da comunidade. Os dois juntos, podem trazer muitas melhorias pra cidade, mas o que mais vai fazer a diferença é a empatia dos dois, a capacidade de entender e se emocionar com as necessidades da grande maioria da população da cidade de Angicos.

É preciso humanidade, zelo, carinho e sensibilidade pra atender melhor o povo, e isso os dois têm de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente