SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 6 de setembro de 2020

NANAU DE FERNANDO, FAMILIARES E GRUPO POLÍTICO DEIXAM PRB E PASSAM A APOIAR PINHEIRO


O PRB – Partido Republicanos, perdeu membros da legenda em Angicos, de quinta-feira,03, para o fim de semana.
O destaque é para dois ex-vereadores e uma candidata a vereadora, que desistiram da candidatura e migraram para a Oposição, comandada no momento pelo vice-prefeito Pinheiro Neto, que é pré-candidato a prefeito pelo MDB, com o apoio do PSB do médico Dr. Ronaldo e do PP de Bruno Batista.

Depois do anuncio feito na última quinta-feira, 03, pelo vereador Marcos Loló, sobre sua ida para compor chapa no grupo da Situação, o vereador Nanau de Fernando, que foi parlamentar municipal por duas vezes e candidato a prefeito, resolveu atender o apelo do seu pai, conhecido popularmente como Fernando Vereador, e avisou ao líder do Republicanos que estaria deixando o partido junto com o seu grupo político.

Ao entrar em contato com o blog, O ex-vereador Nanau disse que a sua esposa, Ana Carla, que seria candidata a vereadora, desistiu da intenção e seguiu junto com ele, assim como outras pessoas ligadas a eles.
“Eu resolvi voltar as minhas origens, escolhi apoiar um homem que eu confio e sei que Pinheiro será um grande prefeito. Ouvi também da minha mãe, dona Helena e do meu pai, Fernando, o desejo de voltar às origens e decidimos todos acompanhar a bandeira verde, onde começamos e aprendemos a votar”, disse ele ao blog.

 O ex-vereador Fernando externou sua satisfação com a atitude do grupo ligado a ele e ao filho, e disse que vai apoiar de todas as maneiras legais possíveis a pré-candidatura de Pinheiro.
Já outro membro que desistiu e está abandonando as fileiras do PRB é o homem conhecido como “Neto de Graça Maga”, que junto com amigos que o acompanham, migraram para apoiar o pré-candidato Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente