SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 5 de setembro de 2020

JOÃO LOPES VAI ANUNCIAR O FUTURO VICE DE CIPRIANO: - “Pra fazer Santana mais forte de novo”


Visando o pleito de 15 de novembro de 2020 na cidade de Santana do Matos, o ex-prefeito João Lopes que é considerado por muitos como a maior liderança política da cidade na atualidade, vai anunciar o nome do futuro vice-prefeito que vai compor a chapa da oposição, que tem como pré-candidato a prefeito o ex-deputado federal Cipriano Correia.

O anúncio será feito na fazenda Serrote Branco, ao pé da cordilheira da Serra de Santana, na tarde deste sábado, 05 de setembro.

Junto com outras lideranças políticas da Oposição santanense, os dois principais líderes estão unidos em torno de um objetivo: fazer acontecer as mudanças que a cidade de Santana necessita, com ideias, projetos e ações que venham desenvolver o município e colocá-lo no caminho do progresso.

Recentemente, em encontro realizado para anunciar a união das duas forças políticas, João Lopes externou que a decisão que estava comunicando a todos e a população de Santana do Matos, visa o bem-estar maior do povo, e que somente através de muito trabalho a cidade voltará a se desenvolver e se modernizar.

Por sua vez, durante aquele momento, Cipriano fez questão de falar sobre a satisfação e honra com os apoios de todos a sua pré-candidatura: “Com o apoio importante de João Lopes e do MDB, assim como dos demais que estão comigo nesse momento, agradeço imensamente e com muita alegria me coloco a disposição para juntos, construirmos um novo momento para Santana do Matos.”.

Na tarde deste sábado, mais uma etapa da escalada da Oposição buscando vencer as eleições de 2020 se fecha. A próxima será a convenção para homologação das candidaturas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente