terça-feira, 8 de setembro de 2020

SBT está perto de fechar acordo para transmitir Libertadores até 2022

O SBT está perto de fechar acordo para transmitir a Copa Libertadores da América na TV aberta até 2022. A informação foi divulgada pelos jornalistas Rodrigo Mattos e Pedro Ivo Almeida, do UOL Esporte. 

De acordo com a apuração da dupla, já existem conversas para a emissora substituir a Globo, que era a detentora da competição mas rompeu o contrato. 

Portanto, a tendência é de que o SBT já transmita o torneio na retomada, marcada para acontecer já na próxima semana. O horário das transmissões será às 21h30 das quartas-feiras, até o fim da fase de grupos da competição.

Após o rompimento da Globo, a Conmebol buscou parceiros relevantes na compra do produto, de acordo com os jornalistas. A partir daí, surgiu o SBT e a negociação avançou. 

Segundo a apuração da dupla, como consequência já estão em fase avançada e a expectativa é de que o anúncio seja feito em breve, com uma emissora tendo direito a dois jogos por rodada, às 21h30 de quarta-feira. Vale lembrar que o SBT também transmitiu o jogo decisivo da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense.

Jornal Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente