segunda-feira, 7 de setembro de 2020

PL e MDB farão convenções no sábado e definem a chapa pra concorrer às eleições de Santana


Finalmente está decidida a data das convenções dos partidos de oposição que apoiam a pré-candidatura de Cipriano Correia e que irão homologar os candidatos e candidatas ao pleito de 2020 na cidade de Santana do Matos.

A data, estipulada pelos dirigentes partidários do PL de Cipriano e do MDB de João Lopes está definida para o próximo sábado, 12 de setembro. O início dos trabalhos juntos aos convencionais e candidatos está decidido pra começar a partir das 9 horas da manhã, e segue durante o dia, pelas informações que chegam até a nossa redação.

Ficou estabelecido também, pelas informações atualizadas que foram captadas pelo blog, que o candidato a vice-prefeito na pré-chapa com Cipriano Correia, será anunciado durante as convenções, no sábado.
A partir das definições do próximo sábado, teremos o espaço de alguns dias para registro das candidaturas que vai até o dia 26 de setembro, e logo na sequência ao cumprimento do prazo legal, a campanha propriamente dita irá começar.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, destacou que mais de 140 milhões de eleitores estão aptos a votar nas eleições de novembro. O ministro estimou em mais de 700 mil os candidatos que disputarão as 5.568 vagas de prefeito e as milhares de cadeiras de vereador no pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente