SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Presidente Marcelo Queiroz grava para o programa InTravl, de divulgação de destinos corporativos

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participou no final da manhã desta quinta-feira, 10, de uma gravação para o programa InTravl, desenvolvido pela Academia de Viagens Corporativas que tem como foco divulgar destinos, mostrando como os novos protocolos adotados e como a indústria e fornecedores estão se adaptando para atender melhor os turistas. O InTravl é conduzido pela sócia-diretora da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins.

O depoimento do presidente Marcelo Queiroz irá ao ar em um especial que pretende mostrar o roteiro São Paulo-Natal-Pipa para eventos corporativos. "Foi uma oportunidade para destacarmos a importância do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa para o turismo, e sua reconhecida excelência na qualificação e capacitação de mão de obra para o segmento no RN, além do fato de termos participado ativamente da construção do Plano de Retomada do Turismo do RN", frisou Queiroz.
O Rio Grande do Norte foi escolhido para ser tema do programa por ser o primeiro estado do país a receber o Travel Safety Stamp, selo de viagem segura criado com o respaldo da Organização Mundial do Turismo (WTTC). Também participaram do encontro a secretária de Turismo do Estado, Aninha Costa; o diretor Regional do Senac, Raniery Pimenta; o gerente geral do Hotel Serhs, Willian Lass; e o vice presidente do Natal Convention Bureau, Leandro Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente