SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 8 de setembro de 2020

PSDB DE SANTANA DO MATOS PERDE NOMES IMPORTANTES e Oposição comemora conquistas

O grupo da Oposição na cidade de Santana do Matos, capitaneado pelos líderes Cipriano Correia e João Lopes, está comemorando o alto número de adesões para a campanha de 2020.

Vários nomes de outros grupos estão se integrando a oposição, e até mesmo pré-candidatos estão desistindo de suas candidaturas para externar apoio a pré-candidatura de Cipriano Correia ao executivo municipal.

Em vários dias, aconteceram diversas perdas para o PSDB, que diminuiu e ainda está buscando identidade nessa nova fase, agora ao lado de Alice de Assis, defendendo a atual gestão do município.
Entre os nomes que aderem, os destaques do momento vão para dois pré-candidatos(as) a vereadores em Santana do Matos, que abandonaram definitivamente as fileiras do PSDB e passaram a apoiar a aliança do PL de Cipriano com o MDB de João Lopes. Além desses, um empresário também aderiu a oposição.

São eles: empresário Raimundo Miguel Ferreira, Mundoca, a ex-postulante a candidata pelo PSDB Ângela Maria de Assunção Damasceno, popularmente conhecida como Ângela de “Caborete”, filha do saudoso Raimundo “Caborete” e a também a ex-candidata a vereadora Claúdia, que utilizou as redes sociais pra anunciar sua desistência, assim como a sua saída do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente