SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

MDB, PSB E PP REALIZAM CONVENÇÃO CONJUNTA NA PRÓXIMA TERÇA, 15

O grupo político formado pela união dos partidos MDB, PSB e  PP, respectivamente liderados por Pinheiro Neto, Dr. Ronaldo e Bruno Batista, anunciou  a data da convenção que irá homologar todos os seus candidatos para o pleito de 2020 em Angicos.

A data para a convenção ficou marcada para o próximo dia 15 de setembro, e acontecerá em espaço reservado apenas para os convencionais e pré-candidatos, em virtude das restrições sanitárias ainda impostas pela pandemia mundial.

A coordenação dos partidos participantes informou a redação do blog que está programado para acontecer a convenção a partir das 16 horas (quatro horas da tarde), e a noite, logo após o encerramento do processo legal de escrutinação e anúncios da opção dos convencionais, acontecerá um pronunciamento oficial para dar ciência aos convencionais, assim como a população angicana sobre as escolhas democráticas realizadas durante a convenção.

O texto diz explicitamente o seguinte: "os convencionais terão o período entre 16 e 19 horas para exercerem o direito de voto. Logo após será realizada a apuração dos votos. Depois da homologação do resultado da votação, os pré-candidatos escolhidos terão a oportunidade para agradecer aos convencionais."

Esse pronunciamento deverá ser transmitido via internet, a toda a população, através de páginas midiáticas informativas da cidade que foram convidadas a se fazer presentes e acompanhar o rito democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente