quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Moto G9 Play e Moto G9 Plus chegam ao Brasil

A Motorola anunciou nesta quinta-feira (10) os novos Moto G9 Play e Moto G9 Plus, da linha mais popular da marca. Além deles, a empresa apresentou o Moto E7 Plus.

Entre as características dos novos Moto G estão a tela grande e múltiplas câmeras. O Moto E7 Plus tem componentes mais modestos, mas promete bom aproveitamento da bateria. 

Todos rodam o Android 10 e a Motorola diz que irá enviar atualizações pelo menos pelos próximos dois anos.

Moto G9 Play
Na linha Moto G, os smartphones "Play" costumam ser os mais baratos, mas com alguns sacrifícios em especificações técnicas.

No Moto G9 Play, a Motorola incluiu mais RAM e três câmeras na traseira.

Entre todos os lançamentos de hoje, foi o que teve o menor aumento proporcional no preço em relação ao antecessor. A versão anterior, Moto G8 Play, foi lançado por R$ 1.299.
Moto G9 Play estará disponível em azul, verde ou rosa. — Foto: Reprodução/Motorola
O celular tem câmera principal de 48 MP e um sensor de profundidade de 2 MP, para tirar fotos no Modo Retrato, com efeito de fundo borrado.

Para completar o conjunto há uma lente macro com sensor de 2 MP, que tira fotos bem de perto. A câmera para selfies tem 8 MP.

A tela é LCD, tem 6,5 polegadas e resolução HD. Na traseira, há um leitor de impressões digitais.

O processador é um Snapdragon 662 de oito núcleos, acompanhado de 4 GB de RAM. São 64 GB para armazenar aplicativos, fotos e arquivos e a bateria é de 5.000 mAh com a promessa de longa duração.

O modelo estará disponível a partir desta quinta nas cores azul, verde e rosa.

Moto G9 Plus

Não foi só o preço que cresceu, sua tela ficou bem maior. A versão anterior contava com painel de 6,3 polegadas. Desta vez, são 6,8 polegadas com resolução Full HD.
Moto G9 Plus tem tela grande, de 6,8 polegadas. — Foto: Reprodução/Motorola

No quesito câmeras, são quatro sensores: o principal tem 64 MP e é acompanhado por lente macro (2 MP), de profundidade (2 MP) e de ângulo aberto (8 MP). Há ainda a câmera de selfies, com 16 MP.

Além de ter a opção para fotos no Modo Retrato, a fabricante afirma ter incluído um modo noturno, para fotos mais nítidas à noite.

O smartphone tem ainda um leitor de impressões digitais e um chip NFC, que permite pagamentos por aproximação.

Por dentro, o smartphone conta com um processador Snapdragon 730G de oito núcleos, além de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

O espaço para guardar apps, fotos e arquivos pode ser expandido em até 512 GB, com um cartão de memória. A bateria também é de 5.000 mAh.

O aparelho estará disponível a partir desta quinta nas cores azul e dourado.

Moto E7 Plus
O Moto E7 Plus faz parte de uma linha mais básica da Motorola, mas o preço não ficou muito distante do Moto G9 Play.
  
Moto E7 Plus é apenas R$ 100 mais barato do que Moto G9 Play.

O modelo oferece tela de 6,5 polegadas com resolução HD e somente duas câmeras traseiras: uma de 48 MP e outra de 2 MP para auxiliar as fotos em Modo Retrato. A câmera de selfie tem 8 MP.

Seu processador Snapdragon 460 também tem oito núcleos, mas é menos potente. Ele é acompanhado de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

A bateria tem 5.000 mAh e promete longa duração, já que seus componentes não demandam tanta energia.

O celular também tem leitor de impressões digitais na traseira e será vendido nas cores azul e bronze.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente