SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Favoritos do povo! – Cipriano e Júnior de João Lopes têm muita aceitação popular em Santana

A campanha política em Santana do Matos já começou e as informações que chegam, continuam apontando o crescimento e favoritismo do candidato a prefeito Cipriano Correia.

A candidatura surgiu da união entre o PL e o MDB de João Lopes, maior líder político da atualidade santanense.

A junção da experiencia e competência de Cipriano Correia, que tem um grande currículo na politica local e estadual, com a liderança e muito trabalho junto ao povo de João Lopes, construiu uma ponte junto a população, promoveu um contato positivo, do bem, que a cada dia aumenta e torna a candidatura de Cipriano e Júnior de João Lopes, favorita para vencer o pleito de 15 de novembro.

Os dois sabem que terão muito trabalho pela frente e que os próximos anos serão de muitos desafios e de muito trabalho, afinal de contas, nos últimos quatro anos a cidade teve dois administradores, um prefeito e uma prefeita, com ideias diferentes e rumos autônomos.

A população espera da próxima gestão, uma união de forças pra buscar recursos, obras e progresso pra Santana do Matos. O povo quer um prefeito antenado com os anseios populares, que queira fazer e esteja focado nisso.

Voltaremos a falar disso na próxima matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente