SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Atenção Ministério Público! Vereador de Fernando Pedroza faz denúncia grave contra a gestão


Pelo visto, o Ministério Público vai ter muito trabalho em Fernando Pedroza. As denúncias contra a gestão da prefeita Sandra Jaqueline se avolumam a cada mês, expostas pelos vereadores para o público.

  

Nesta quinta-feira, durante sessão legislativa na câmara de Fernando Pedroza, o vereador Nuna Gonçalves usou sua palavra no plenário da câmara de vereadores, para denunciar coisas que estão acontecendo em contratos estabelecidos com empresas no município. Como exemplo ele citou que a empresa que está ganhando milhões, a “Limpe Bem”, e que no seu relato, não está cumprindo de forma correta o contrato. Segundo ele, na primeira vez que foi contratada, a empresa já havia deixado irregularidades. E agora, em nova licitação, um novo contrato foi estabelecido, no valor de mais de R$ 4.271.916,00 (quatro milhões, duzentos e setenta e um mil, novecentos e dezesseis centavos), empresa essa que já começou a atrasar salários.

“Parece que todas as empresas que ganham licitações no município estão envolvidas em coisas ilícitas, coisas erradas, algumas sendo investigadas pelo Ministério Público. É só o que a gente vê, lê nos blogs, na mídia. Isso precisa ser apurado pela justiça. Tem empresa que dono já foi preso, outra que sócio é envolvido em esquema de corrupção. Até parece que para concorrer a licitação no município de Fernando Pedroza, é preciso que empresa esteja envolvida em coisa errada”.

Além disos, segundo Nuna, várias leis do município vêm sendo desrespeitadas e é preciso que isso mude. Ele citou a festa das mães, como exemplo, onde mais uma vez, a lei municipal que prevê um percentual de músicos locais em eventos públicos não foi cumprida.

 

“Parece que ela (a prefeita Sandra), faz de propósito, de picuinha. Parece que ela tem vergonha dos nossos músicos, dos nossos artistas e dos nossos trabalhadores. Essa questão já está comum, é de praxe, ela desobedecer às leis municipais”, alertou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente