SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Creche em condições deploráveis: Vereadores de FP alertam sobre riscos para as crianças

“Condições deploráveis”, vereadores de Fernando Pedroza fazem fiscalização na Creche Modelo – CMEI, e constatam péssimas condições na estrutura do prédio.

 

Os vereadores Marcelo Batista, Lenir de Souza, Nuna Gonçalves e Messias Mariano receberam denúncias da população indicando as péssimas condições do prédio físico onde funciona a Creche Modelo – CMEI do município.

 

Ao chegarem ao local, os representantes do povo encontraram várias irregularidades.

 

A creche deveria se manter em condições de bom uso, pois os usuários do local são principalmente crianças. No entanto, os vereadores apontaram em fotos e vídeos, que a estrutura predial está literalmente se desmanchando, sem reforma e reparos recentes.

 

Muro caindo, paredes sem o reboco, salas em condições precárias, portas destruídas e outros problemas estruturais.

Além disso, os parlamentares do município encontraram os brinquedos do parquinho semidestruídos, o bebedouro em péssimo estado, com remendos, e muitas irregularidades.

 

“É preciso que alguém diga a verdade ao povo, e esse é nosso verdadeiro papel, o de fiscalizar. Nós queremos que a prefeita Sandra promova uma reforma completa na Creche, e enquanto isso, alugue um prédio pra que as crianças não sejam penalizadas. O que nós encontramos no local é muito grave, tem situação de risco para as nossas crianças”, declarou indignado o vereador e Presidente da Câmara Marcelo Batista.


“O vereador Lenir de Souza também mostrou seu descontentamento com tudo que viu, dizendo: “tem muita coisa em condições ruins, muita coisa quebrada nos brinquedos das crianças, coisas que precisam de manutenção e precisam ser corrigidas”, explanou ele.

 

O grupo explica que já vem cobrando a vários meses, a manutenção da Creche, junto a prefeitura, mas sem obter respostas. Dessa vez, a fiscalização será endereçada ao Ministério Público para que as providencias possam ser tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente