Os vereadores Marcelo Batista (presidente da Câmara de Fernando Pedroza), Djailson Lenir de Souza e Nuna Gonçalves foram até o assentamento de “Pelo Sinal II”, comunidade da zona rural do município de Fernando Pedroza, e novamente mostraram a verdade sobre o que está acontecendo ali.
Apesar da prefeitura ter montado uma farsa, palavras do vereador Marcelo Batista, a verdade é que o dessalinizador que abastecia a comunidade com água potável continua quebrado, sem funcionar há meses.
Isso é comprovado pelo homem responsável por atender os moradores, operando o equipamento que permite transformar água salobra em água potável, apropriada para o consumo humano.
O senhor Elias foi convidado pelos vereadores, legítimos representantes do povo, assim como a presidente do sindicato rural, a senhora Adriana.
No local, foram feitas filmagens e fotos, onde ficou definitivamente comprovado que a máquina continua quebrada, sem funcionamento.
“Quem paga o preço de tudo isso é o povo da zona rural e da comunidade, que passa necessidades, e sem uma solução, as pessoas irão continuar passando pela mesma situação, que já dura a muito tempo. A falta d’água é um problema sério, que precisa ser solucionado com urgência”, alertou Marcelo Batista.
Acompanhe o vídeo postado pelo presidente da Câmara, Marcelo Batista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente