SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723


terça-feira, 21 de outubro de 2025

Promoção “Vai no Gás” incentiva conversão para GNV com bônus de R$ 4 mil


A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) acaba de lançar a promoção “Vai no Gás”, que vai conceder um bônus de R$ 4 mil para motoristas que converterem seus veículos para o Gás Natural Veicular (GNV) a partir da próxima segunda-feira, 27. A ação tem como objetivo estimular o uso de um combustível mais econômico, seguro e sustentável, fortalecendo o mercado de gás natural no Rio Grande do Norte.

  

O sucesso da promoção em 2024, com a quantidade limite de bonificação sendo atingida em pouco tempo, motivou a reedição da campanha neste ano, o que demonstra o grande interesse dos motoristas potiguares em adotar o GNV.

Para participar da promoção, os motoristas devem realizar a conversão em uma das oficinas homologadas pelo Inmetro no Rio Grande do Norte, com kits e cilindros novos. Após os trâmites legais, inclusive a alteração do combustível do veículo junto ao Detran/RN, o motorista deve apresentar a documentação descrita no regulamento para receber o valor diretamente em sua conta.

 

“Essa é uma excelente oportunidade para os motoristas porque cobre o custo de instalação e a economia com o combustível começa imediatamente. A promoção também é vantajosa para empresas que desejam reduzir custos de suas frotas e avançar no processo de descarbonização, destaca Marina Melo, diretora-presidente da Potigás.

 

A promoção é válida até o dia 26 de novembro ou para os primeiros cem motoristas que entregarem a documentação na Potigás. Os interessados podem consultar o regulamento completo da promoção “Vai no Gás” e a lista de oficinas homologadas no site www.potigas.com.br.

 

Além da economia, os motoristas que utilizam o GNV ainda se beneficiam com outras vantagens como redução de 50% do valor do IPVA, menor emissão de poluentes, maior durabilidade do motor e mais segurança do que os combustíveis líquidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente