Uma operação deflagrada pelas forças de segurança federais e estaduais do Rio Grande do Norte contra atuação de organizações criminosas na Zona Oeste de Natal prendeu pelo menos 30 pessoas no início da manhã desta quarta-feira (15), segundo a Secretaria de Segurança Pública do RN.
A operação ainda estava em andamento, até a última atualização desta reportagem. Armas e drogas também foram apreendidas pelas forças policiais.
A Operação Território Seguro foi deflagrada pela Secretaria de Segurança do Estado (Sesed) em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
"Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos na capital e em outras cidades do estado", informou a Sesed. As prisões ocorreram por força de mandado e também em casos de flagrantes.
Participam das ações equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Ministério Público Estadual.
Dois helicópteros do governo do estado também atuam nas buscas. Segundo o governo, pela primeira vez as duas aeronaves atuam juntas em uma mesma operação.
Segundo a Sesed, detalhes da operação serão apresentados em uma entrevista coletiva que deverá ocorrer no início da tarde desta quarta-feira (15).
G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente