A Câmara Municipal de Fernando Pedroza, sob a presidência do vereador Rivaldo Silva, informa que promoverá a Semana do Mutirão de Confecção de Identidade entre os dias 20 e 23 de outubro, nas dependências da sede do Legislativo Municipal.
Durante o período, serão atendidas 20 pessoas por dia, garantindo que mais cidadãos tenham acesso à emissão do documento de identidade de forma gratuita e acessível.
Encerrando a ação, na sexta-feira, dia 24 de outubro, o mutirão acontecerá no Bairro Alto São Joaquim, na UBS Francisca Tavares, com atendimento ampliado para 30 pessoas.
O presidente Rivaldo Silva destacou a importância da iniciativa como uma forma de aproximar o poder público da população e facilitar o acesso a um documento essencial para o exercício da cidadania.
A Câmara conta com a colaboração e participação de todos os pedrozenses nessa importante ação social!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente