![]() |
Jovem de 21 anos confessou o assassinato da mãe em Campo Grande, RN; ele já tinha mandado de prisão por outro homicídio. - Foto: José Aldenir / AgoraRN |
De acordo com o relato do suspeito à delegacia, ele teria agido em “legítima defesa”, alegando que vinha sendo ameaçado pela mãe. Ao chegar na unidade policial, o jovem informou que havia matado a mãe no dia anterior.
A equipe policial se dirigiu ao endereço informado pelo suspeito e encontrou o corpo da vítima enrolado em um lençol e coberto por uma rede e roupas. Segundo a delegacia, informalmente o homem afirmou ter matado a mãe por asfixia, usando o lençol, mas no depoimento oficial ele se calou quando questionado sobre a forma do crime.
Investigações apontam que o jovem já era alvo de mandado de prisão por outro homicídio em Serra do Mel. Segundo os policiais, a mãe possivelmente tentava entregá-lo à polícia.
O suspeito também declarou à polícia que tentou tirar a própria vida com uma corda após o assassinato, mas não conseguiu. Exames de corpo de delito confirmaram uma autolesão com um gilete.
O homem recebeu voz de prisão e permanece à disposição da Justiça.
AgoraRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente