A programação teve início com um desfile junino pelas ruas da cidade, saindo da sede da Prefeitura até o Ginásio Poliesportivo Chico Sola. O cortejo reuniu estudantes, professores e equipes das escolas da zona urbana e rural, levando cor, música e elementos da cultura nordestina ao público.
No ginásio, o evento teve continuidade com apresentações culturais protagonizadas pelos alunos da rede municipal, que encantaram com danças, encenações e músicas típicas, evidenciando o trabalho desenvolvido nas escolas.
Promovido na gestão do prefeito Pinheiro Neto e com coordenação da secretária de Educação, Maria Tereza Baracho, o Arraiá Unificado reforça o compromisso com a educação de qualidade, a valorização da cultura e a integração entre escola e comunidade.
O evento se consolida como um importante momento de celebração, aprendizado e fortalecimento das tradições no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente