O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro, deu mais um importante passo na construção política para as eleições de 2026 ao reunir, na tarde deste sábado (27), lideranças estaduais, aliados e a população para apresentar os nomes que terão o apoio do seu grupo político. O encontro demonstrou a força de articulação do gestor, que tem conquistado reconhecimento por manter um grupo unido e por defender projetos voltados ao desenvolvimento de Angicos e da região Central.
Ao lado da primeira-dama,
Sheilla Verde, Miguel recepcionou importantes lideranças políticas, entre elas
o deputado federal Benes Leocádio, o vice-governador Walter Alves, a senadora
Zenaide Maia e o ex-prefeito de Mossoró e pré-candidato ao Governo do Estado,
Alysson Bezerra. A reunião, realizada na residência da professora Gasparina
Gonçalves, serviu para fortalecer alianças e definir os rumos do grupo político
para o pleito do próximo ano, em um ambiente marcado pelo diálogo e pela
demonstração de prestígio político do prefeito.
As escolhas anunciadas pelo prefeito refletem uma
estratégia voltada para garantir representantes comprometidos com os interesses
de Angicos nas esferas estadual e federal. Ao longo do seu mandato, Miguel
Pinheiro tem se destacado por importantes avanços administrativos,
investimentos em diversas áreas e pela condução responsável das finanças
públicas, fatores que fortaleceram sua imagem junto à população e conferem peso
político às decisões tomadas para o processo eleitoral de 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente