A Câmara Municipal de Fernando Pedroza realizou, na tarde desta quinta-feira (25), uma Sessão Solene marcada por emoção e reconhecimento. O evento aconteceu às 17h, no plenário da Casa Legislativa, e reuniu autoridades, familiares e membros da comunidade.
Na ocasião, foram homenageadas 21 personalidades que se destacaram por relevantes serviços prestados ao município. Os agraciados receberam a Comenda Municipal do Mérito Prefeito Fernando Gomes Pedroza e o Título de Cidadão Honorário Fernando-pedrozense, honrarias que reconhecem o compromisso, a dedicação e as contribuições significativas para o desenvolvimento local.
Confira os homenageados:
Valquiro do Nascimento
Josenildo Nunes
Ari Bezerra
Raimundo Nonato
Edival Nunes
Benes Leocádio (Representado por Mateus Garibaldi)
João Custódio
Paula Frassinete
Josikleide França
Pedro Neto
Arthur Victor
Francisco Assis
Ubaldo Fernandes
Gondemário Miranda
Luiz Eduardo
João Maria
Kleber Rodrigues
Odson Lima
Alcebiades Fernandes
José Arleque
Vauvernaugues Fonseca
A solenidade reforçou a importância de valorizar aqueles que contribuíram para o crescimento de Fernando Pedroza, seja nas áreas social, política, cultural ou econômica.
Durante o evento, vereadores destacaram o papel fundamental dos homenageados na construção da história do município, ressaltando que o reconhecimento público é uma forma de eternizar o legado deixado por cada um.
A Sessão Solene foi transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal no YouTube e Facebook, permitindo que a população acompanhasse esse momento especial de valorização e gratidão.
O evento reafirma o compromisso do Poder Legislativo em reconhecer e prestigiar cidadãos que fazem a diferença na vida da comunidade fernando-pedrozense.
Veja mais fotos em nossa página no Instagram:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente