SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hígia: gravações mostram suposta influência de Wober Junior



O Ministério Público Federal apresentou interceptações telefônicas em que dois réus no processo conversam sobre uma suposta influência de Wober Junior, ex-secretário da Casa Civil, no esquema de pagamento de propina. As gravações foram apresentadas durante o depoimento de Luciano de Souza, gerente operacional da empresa Líder.


Nas conversas telefônicas, Luciano conversa com o ex-secretário adjunto de Esporte, João Henrique Lins Bahia. “Wober vai mexer para por a empresa [Líder] no lugar da A&G”, disse Luciano de Souza. Em outra conversa, os réus falam da suspensão de um contrato da Líder com a Secretaria Estadual de Sáude. Na sequência, João Henrique afirma: “vou falar com Wober agora, para acabar com essa história”. O réu Luciano de Souza foi inquerido pelo Ministério Público Federal sobre as conversas e declarou que não lembrava.


Os dois também conversaram sobre Lauro Maia, filho da ex-governadora Wilma de Faria. Luciano chegou a cobrar de João Henrique que o contrato da Líder fosse renovado. Como resposta, João Henrique disse: “eu já falei: Lauro, o pessoal da Líder está desesperado”. Luciano de Souza se referiu a Lauro Maia como “o filho”. Questionado pelo Ministério Público Federal se estava falando do filho da ex-governadora, ele afirmou que não lembrava.


Durante o depoimento o juiz Mario Jambo, da 2ª Vara Criminal, Luciano de Souza afirmou que não sabia de esquema de pagamento de propina e que apenas intermediava encontros entre seus diretores, que residiam na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente