SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PADRE VICENTE PRA PREFEITO?

O atual pároco da igreja matriz de são Jose dos Angicos, padre Vicente Fernandes, vem sendo divulgado por dois blogs que atuam na cidade, como o NOVO para a política do município, em 2012.

De acordo com os blogueiros, o padre é candidato a alguma coisa, até mesmo pode ser a prefeito, no próximo pleito político. De jeito simples, comunicativo e faceiro, padre Vicente vem sendo associado à alcunha: “ELE VEM AI”.

Resta saber se o padre sabe e comunga com a ideia ou se ele vem sendo exposto de forma extra a sua vontade, para testar o eleitorado angicano.

De qualquer forma, Vicente é um nome a se considerar.

Ele vem desenvolvendo um bom trabalho no município e já se envolve nas questões seculares da comunidade, tendo sido eleito recentemente para a presidência da diretoria que comanda o associativismo local.

Um comentário:

  1. Caro Carlos Costa, eu vejo essa questão de estarem me espondo como candidato ao pleito de 2012, como uma ingenuidade. A comunidade de Angicos, pode perder o padre vicente; a Igreja Católica de acordo com o seu código canônico n permite tal viabilidade, e com isso pode ocorrer uma transferência do padre para outra paróquia. Ja conversei com alguns blogueiros com relação a isso, mas eles se fazem de loucos. Eu particularmente n acho graça nessa cogitação. mas, fazer o que?
    obrigado.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente