O atual pároco da igreja matriz de são Jose dos Angicos, padre Vicente Fernandes, vem sendo divulgado por dois blogs que atuam na cidade, como o NOVO para a política do município, em 2012.
De acordo com os blogueiros, o padre é candidato a alguma coisa, até mesmo pode ser a prefeito, no próximo pleito político. De jeito simples, comunicativo e faceiro, padre Vicente vem sendo associado à alcunha: “ELE VEM AI”.
Resta saber se o padre sabe e comunga com a ideia ou se ele vem sendo exposto de forma extra a sua vontade, para testar o eleitorado angicano.
De qualquer forma, Vicente é um nome a se considerar.
Ele vem desenvolvendo um bom trabalho no município e já se envolve nas questões seculares da comunidade, tendo sido eleito recentemente para a presidência da diretoria que comanda o associativismo local.