SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

EM CADA CANTO UM CONTO

Conforme contatos que mantivemos com o grupo teatral Estação de Teatro enquanto estávamos na pasta de cultura do município, podemos ter a certeza e a satisfação de tê-los em nossa cidade. Com imenso prazer esse blog passa a fazer a divulgação do evento .


Gostaríamos de salientar que pelo nosso modo de agir e vontade, as apresentações seriam gratuitas à população.


No entanto, sabedores de toda a problemática pela qual passa a prefeitura de Angicos, temos a certeza que foi analisada a melhor forma de não privar a cidade deste magnifico espetáculo teatral.


- O ato de contar e ouvir histórias percorre diversos tempos e espaços e o Grupo Estação de Teatro tem o prazer de apresentar em Angicos o espetáculo teatral “Em Cada Canto Um Conto”. No palco, Nara Kelly e Caio Padilha celebram a fantasia e a imaginação, em um espetáculo repleto de contos e brincadeiras populares, sempre acompanhadas de canções executadas ao vivo. Um programa divertido e envolvente para toda a família.


2 comentários:

  1. Carlos, aqui é robson de Lajes. Estava vendo em seu blog o link do meu. Só por informação para vc corrigir, o endereço do blog mudou, agora é:
    www.robsoncabugi.com

    O endereço do seu está nos meus links, grande abraço amigo. Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Carlos, tudo sobre este trabalho está obedecendo o que foi combinado com você. Não foi a administração atual que estipulou valor de cobrança de entrada e nem esta foi consultada sobre isto porque Dr. Ronaldo preferiu manter o que tinha sido acertado com administração anterior. Aliás, seria até bom você informar a Ivonete o que foi acertado de fato, já que você coloca em suspeição este valor de cobrança apresentado pelo grupo de teatro. Se possível divulgue esse comentário e não diminua a importância de seu papel nesse trabalho.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente