SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 20 de novembro de 2010

Presidenta eleita destaca herança bendita

Diante de uma plateia de cerca de 200 petistas e quatro governadores do partido, Dilma voltou a lembrar ontem que vai assumir a Presidência em posição vantajosa graças à “herança bendita” que será deixada pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela observou que parte dessa herança ocorreu graças à aliança em torno do governo de seu antecessor.

Na opinião da presidenta eleita, o PT é hoje o partido é mais experiente na ação de governo e também na atividade política. “Ter características diferentes não significa que não tenhamos um mesmo projeto de transformação de nosso País”.

No discurso de cerca de 20 minutos, a presidenta eleita ressaltou ainda que o PT mostrou, durante o governo Lula, capacidade de “conviver com o diferente” e construir consenso político. “É importante enfatizar a maturidade do Partido dos Trabalhadores em sua relação com os demais partidos da coligação que vai governar o Brasil a partir de 1º de janeiro.” Ela lembrou que a campanha eleitoral teve muito “confronto” e foi “ceivada” de questões que tinham por objetivo “criar preconceito, criar intolerância”.

Dilma ressaltou, também em sua fala, seu compromisso com a erradicação da miséria e criticou países avançados que ostentam níveis de desenvolvimento econômico e toleram desigualdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente