SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ROSALBA QUER UNIÃO EM PROL DO RN

A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) declarou ontem, em entrevista a imprensa, que as divergências políticas entre ela e a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) serão deixadas de lado na hora de defender os interesses do Rio Grande do Norte. "Vou ser governadora do Estado. Espero ser tratada pelo Governo Federal como representante do povo potiguar. Irei a Brasília sempre que precisar para reivindicar melhorias para o Estado. A eleição acabou. Temos agora é que trabalhar independente de disputa partidária", afirmou.

Rosalba disse que a vitória de Dilma sobre o candidato José Serra (PSDB), no último domingo, representou a consolidação da "vontade do povo". Apesar de ter apoiado o tucano, Rosalba frisou que qualquer resultado das urnas deve ser respeitado. "O resultado da eleição é o fortalecimento da democracia. O povo escolheu quem achou mais preparado. Gostaria de parabenizar a candidata vencedora e desejar que ela faça um bom governo", declarou a democrata.

De acordo com Rosalba Ciarlini, os políticos devem deixar os palanques de lado para trabalhar em prol do fortalecimento do Estado. A governadora eleita defendeu a união de todos os partidos. Ela disse que vai conversar com todos os deputados federais e senadores para trabalhar em defesa do RN. "Eu defendo um governo de união. As eleições passaram. Temos agora é que nos unir para trazer benefícios para o nosso Estado", ponderou a democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente