SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

JANE ALVES: “JOGUEI DINHEIRO EM CIMA DE LAURO MAIA”


Durante o depoimento ao juiz Mario Jambo, da 2ª Vara da Justiça Federal, a empresária Jane Alves explicou como fez dois pagamentos a Lauro Maia, filho da ex-governadora Wilma de Faria. Em um dos encontros, ela afirma ter jogado dinheiro em cima de Lauro.
“Havia desentendimentos entre eles que recebiam o dinheiro. Uma vez disseram que o Anderson não havia pagado. Então, eu fiquei com raiva, porque ele pode ter todos os defeitos, mas era honesto nesse sentido”, relata.

Depois disso, Jane Alves conta que foi até o escritório do PSB ao encontro de Lauro Maia. “Cheguei lá e ameacei até quebrar porta para ele me receber. Entrei na sala e joguei o dinheiro em cima dele e disse: ‘está ai! É o dinheiro que você quer, está ai’!”.

A empresária foi questionada pelo juiz Mario Jambo se Lauro Maia teria devolvido o dinheiro e respondeu que não. “Se ele tivesse devolvido teria gastado todinho”.

Jane Alves disse que entregou pessoalmente o dinheiro a Lauro Maia por duas vezes. O segundo encontro aconteceu no gabinete do deputado estadual Lavoisier Maia, pai de Lauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente