SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

UFERSA PROMOVE 1º CICLO DE FORMAÇÃO CONEXÕES DE SABERES


A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, realiza o 1º Ciclo de Formação Conexões da UFERSA. A abertura vai acontecer em Angicos, no Plenário da Câmara Municipal, na quinta-feira, 11, a partir das 8h da manhã e, na sexta-feira, 12, na UFERSA Mossoró, às 9h da manhã, no Auditório do CTARN, no Campus Leste. A programação do 1º Ciclo de Formação Conexões de Saberes irá prosseguir até o dia 30 de novembro.

Em Angicos, a abertura do 1º Ciclo de Formação Conexões da UFERSA será feita pelo diretor do Campus, o Prof. Dr. Francisco Edcarlos Alves Leite, seguido pela palestra com o tema A profissão: campo de possibilidades para a construção e reconstrução da identidade do sujeito negro(a), com a Prof.ª Dr.ª Francisca de Souza Ramos, da UERN/Assú.

Já em Mossoró, a abertura vai acontecer na sexta-feira, 12, pelo reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, professor Josivan Barbosa, a partir das 8:30h, no Auditório do CTARN, no Campus Leste. O palestrante convidado é a professora M.Sc. Elizabeth Lima da Silva, da Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Secretaria de Estado de Justiça e da Cidadania – SEJUC, que irá abordar o tema A política de igualdade racial no Brasil.

O 1º Ciclo de Formação do Programa Conexões de Saberes na UFERSA engloba ainda cursos, minicursos, palestras e oficinas com temas voltados para o meio ambientes, diversidade étnico racial, igualdade racial, movimentos sociais, direitos humanos, inclusão social, pesquisa científica, educação, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente