SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

JORNALISTA SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES

O jornalista Diógenes Dantas, também citado no depoimento do empresário Anderson Miguel da Silva no prédio da Justiça Federal, na manhã de ontem, se disse surpreso. “Não tenho e nunca tive qualquer relação comercial, profissional e pessoal com este senhor. Por solicitação dele, eu estive na sede da empresa A&G em novembro de 2007 para apresentar o projeto do Portal Nominuto.com e tentar vender espaço comercial como sempre fiz nos contatos com empresários e dirigentes de instituições públicas, afinal, como veículo de comunicação, o Nominuto se mantém com a venda de propaganda”, justificou o jornalista.

Segundo Diógenes Dantas no dia 30 de novembro, conforme arquivo no portal Nominuto.com foi encaminhada uma proposta comercial que sequer vingou, cessando aí qualquer tipo de contato com esta empresa, que na época da visita merecia o respeito do jornalista e foi tratada de forma idônea. “A forma como tenho agido ao manter reuniões com potenciais anunciantes do mercado local. Rechaço qualquer citação ou denúncia de envolvimento com qualquer um dos personagens da Operação Hígia”, disse Diógenes Dantas

E acrescentou: “Aliás, isso está claro na cobertura registrada pelo Nominuto.com, um dos primeiros a noticiar o episódio e seus desdobramentos. Como também na minha atuação no Jornal 96 e como editor do semanário Nasemana, que circulava na época do escândalo político/administrativo”.


Para finalizar, o jornalista Diógenes Dantas falou “lamento a citação do réu no processo e estou à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos, se assim for necessário.

Sua defesa foi enviada para todos os veículos de comunicação na tarde de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente