SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CASAL DE EVANGELICOS É RESGATADO DO CABUGI

Um casal de evangélicos que estava perdido no Pico do Cabugi desde às 14h45 desta sexta-feira (12) foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 16 horas. Segundo informações do sargento Nobrega, o helicóptero da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social e duas guarnições do CB seguiram para o local.

De acordo com o sargento, o primeiro contato foi feito pelo homem, mas logo depois ele começou a passar mal e, a mulher continuou mantendo contato por meio de telefone celular com o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o sargento, o helicóptero conseguiu localizar as vítimas rapidamente. “Dois profissionais desceram de rapel para ajudar o casal porque o helicóptero não conseguiu pousar”.

O sargento Nóbrega explicou que o helicóptero precisou pousar em terra nas proximidades da estrada de lajes para monitorar as vítimas e os profissionais. Questionado sobre o que o casal estava fazendo naquela região, o sargento disse que as vítimas são evangélicos e moradores de Natal e que tinham o objetivo de chegar até o Pico do Cabugi para fazer uma oração. “Já na metade do caminho, o casal teria se perdido da trilha”, informou o sargento.

Fonte: Tribuna do Norte

Nota do blog: Coisa de primeiro mundo, nem tudo está perdido. Resgate eficiente e rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente