SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA: Nataly fala do seu início de gestão a frente da Câmara de Angicos

A Presidente da Câmara de Vereadores de Angicos, vereadora Nataly Felipe, concedeu entrevista a FM Cabugi Central na última sexta feira, 13.
Na oportunidade a gestora do legislativo angicano falou sobre os seus primeiros 40 dias de gestão a frente da câmara, assim como do que está por vir, que é o início do ano legislativo.
A presidente falou sobre a leitura da Mensagem do prefeito, que será feita na próxima quinta feira, 19, e explicou porque o dia especifico para a leitura será este.
Nataly contou que já tem muita gente procurando a Câmara de Angicos, e que ela tem atendido pessoas ali, que chegam com muitos problemas e querem e precisam ser atendidas.
Durante a entrevista a vereadora também explanou acerca da  sua visão para o ano de 2015, o que acredita ser a linha de atuação de todo o parlamento municipal de Angicos.
Durante a entrevista a presidente apontou que a sua equipe de trabalho vem se saindo muito bem e que quase nenhum problema se apresentou durante os primeiros dias e semanas da sua administração.
Ela elogiou sua assessoria dizendo que todos são muito bons e que têm dado suporte ao que vem realizando ali.


ACOMPANHE O ÁUDIO, CLIQUE ABAIXO (o áudio não ficou perfeito, devido a gravação, mas quem quiser pode ouvir toda a entrevista.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente