SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de maio de 2016

'Não está fácil', diz Massa após batida e 16º lugar nos treinos em Mônaco

Felipe Massa já não esperava um grande desempenho da Williams em Mônaco, mas não deixou de ficar decepcionado inclusive com sua própria performance nos primeiros treinos livres para a sexta etapa do campeonato.

O brasileiro bateu no treino da manhã e perdeu muito tempo de pista. Já na parte da tarde, não passou do 16º lugar. 

"É Mônaco, aqui tudo pode acontecer", disse em coletiva logo após o treino. "A gente sempre tenta encontrar o limite do carro e da pista e acabei perdendo a primeira sessão, o que foi uma pena. Na segunda, fiquei tentando entender melhor o acerto do carro, tudo correu sem qualquer problema, mas não foi um dia muito produtivo para a gente. Tomara que a gente consiga estar mais forte porque não está fácil".

Massa reconheceu que ele mesmo poderia ter feito um trabalho melhor, ainda que o 14º lugar do companheiro Valtteri Bottas seja um indício das dificuldades da Williams em Mônaco.

"O carro não respondeu 100%. Temos de tentar melhorar, tentar entender como fazer esse carro funcionar aqui. E eu também posso melhorar, pois fiz poucas voltas hoje. Eu poderia ter virado mais rápido, mas a diferença foi menor do que eu esperava."

Como a sexta-feira é marcada pela realização de eventos extra-pista em Monte Carlo, os carros só voltam ao circuito no sábado, para o terceiro treino livre, a partir das 6h pelo horário de Brasília. A classificação será às 9h e a largada está marcada para o mesmo horário, no domingo.

UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente