SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de maio de 2016

ENTREVISTA NA RÁDIO ABRE DISCUSSÃO: JUNIOR DE CHIMBINHA É UM BOM OU MAU GESTOR?

Depois de uma entrevista tumultuada na FM Cabugi Central, onde o ex-prefeito Clemenceau Alves defendeu a gestão do prefeito Junior de Chimbinha, dizendo que este tem conseguido realizar coisas, apesar da crise em que se encontram as prefeituras do Brasil, as redes sociais se agitaram durante a tarde, e a maioria dos comentários nesse feriadão foi sobre a entrevista.

Como o entrevistador foi o titular deste blog, que escreve agora esse artigo, quero dizer que nem trabalhar eu ia hoje, pois é feriado.
Fui convocado pela direção da rádio, que me pediu para entrevistar o ex-prefeito, que é meu amigo pessoal.
Não coloquei obstáculo para ir, e ao chegar a FM realizei a entrevista.
Que foi normal, até certo ponto, onde eu e o entrevistado discordamos em alguns momentos, ele por defender a atual administração de Junior de Chimbinha, e eu por não concordar com os argumentos por ele utilizados.
Ele não conseguiu apresentar nenhuma realização da atual gestão, depois que foi perguntado por mim, e apenas falou do pagamento em dia dos funcionários públicos de Angicos, o que não é realmente uma realização, e sim uma obrigação de qualquer gestor público, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Caros amigos leitores, o que tivemos foi uma discussão intelectual de duas cabeças pensantes, o que concorda e o que discorda. Passamos um pouco do ponto, é bem verdade, mas abrimos uma boa discussão sobre o assunto.

Deixo ao encargo de quem lê, decidir se Junior de Chimbinha vem realizando uma boa administração. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente