SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 25 de maio de 2016

CicloSesc movimenta o domingo em Assú

Um domingo (22/05) diferente para a população de Assú que participou do CicloSesc, ação promovida pela Fecomércio, com realização do Sesc RN, de estímulo à prática de esportes em busca de uma melhor qualidade de vida. Este ano, o projeto veio com um novo formato, em vez da bicicleta uma caminhada, de maneira a possibilitar uma maior participação da população.

Em pouco tempo, os 400 kits de camisa e boné esgotaram, mas, isso não impediu que os interessados participassem da caminhada. Famílias inteiras se reuniram na Praça J.Keully, local de concentração e saída da atividade. O percurso de 3km passou pela Rua João Pessoa, Av. Senador João Câmara, Rua Luiz Carlos, Luiz Correia de Sá Leitão e chegada à Praça J.Keully.

Um dos diferenciais deste ano foi à intervenção cultural do artista Jobielson Silva que declamou poesias, cordel e encantou os participantes.

Os professores de educação física do Sesc realizaram na saída da caminhada um aulão de alongamento e na chegada foi zumba. No percurso tivemos dois pontos de hidratação e na chegada distribuição de frutas e sorteio de três bicicletas.

Além de Assú, o evento aconteceu em Caicó, Currais Novos, Mossoró, Macaíba. Em setembro, a edição 2016 encerra em Natal. A atividade contou com o apoio da Prefeitura Municipal e Sindicato do Comércio Varejista de Assú.

CicloSesc
Integra a campanha Move Brasil, iniciativa encabeçada pelo Sesc Nacional cujo objetivo é erradicar o sedentarismo até 2016, ano das Olimpíadas no Brasil.


Em 2016, o projeto foi realizado em Caicó, Currais Novos, Mossoró, Macaíba e Assú. Em setembro, a edição 2016 do evento encerra em Natal.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente