SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 31 de maio de 2016

A FERRO E FOGO [02] – QUEREM FORÇAR o PMDB a se "juntar e se misturar" em Angicos

Ausência de Clemenceau expôs fragilidade do grupo JUNTOS E MISTURADOS - E AGORA?
A reunião do “Juntos e Misturados”, realizada na noite da última segunda feira, 30 (ontem), em um restaurante de Angicos mostrou a fragilidade da aliança que tenta a todo custo, se manter viva, mesmo enfrentando graves problemas externos.

O encontro, que pretendia juntar os lideres dos partidos PMDB, DEM e PSB, Clemenceau Alves, Junior de Chimbinha e Ronaldo Teixeira, respectivamente, não foi bem sucedida, principalmente nessa primeira parte. Pois não juntou o líder do PMDB, Clemenceau Alves, e nenhum membro da direção do partido foi visto no local.

Com a ausência do líder bacurau, formou-se visível mal-estar entre os principais nomes do prefeito Junior e de Ronaldo.
Pra avalizar isto, os discursos dos dois foram pra pedir paciência e dizer que esperam pelo PMDB. Isso é prova clara da fragilidade do grupo, que apesar de ter ganhado a eleição local em 2014, não convenceu, pois foi uma vitória apertada, e dizem os analistas, Henrique venceria no municipio, mesmo sem o apoio dos dois nomes (Junior e Ronaldo).

Com o nome nos “Fichas sujas”, Ronaldo espera desesperadamente pela união com Clemenceau, o mesmo que faz o prefeito Junior, que sofre com uma administração ruim e sem apoio popular. Os dois têm pavor em perder eleições.

Na reunião de ontem a noite já tinha muita impaciência com a ausência dos bacuraus, e já tinha gente dizendo que é preciso colocar Clemenceau no canto da parede.

Só resta pra eles tentar forçar Sosô, nem que seja na marra, a repetir a aliança de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente